(24/03/2020, 11:25)rapier Escreveu: Próximas pessoas a ganharem mais medalhas devem ser a @juno (4k posts) e o @Gabrinius (600 tópicos). O @Killy deve conseguir mais uma medalha simplesmente atualizando a lista de animes.
de noovo??? huahauaau. Me deram linha do trampo onde tinha salvo ate onde parei no MAL. Agora devo atualizar a partir dos atuais.
Oloco, sério que não tem? Eu jurava que tinha, faz um ai então pô, povo coloca os animes que mais gostam de um gênero, pega os com mais indicação e faz uma enquete. Eu jurava q esses tópicos existiam, devo estar imaginando coisas então.
(26/03/2020, 19:03)Roxas Escreveu: A princípio, vou assistir oregairu e shokugeki no souma. Se eu estiver com pique, começo kingdom desde a primeira temporada pra assistir essa.
Aliás, pena que adiaram rezero, perdi um anime pra acompanhar nessa temporada. Maldito seja o nível de inclusão digital dos japoneses.
(26/03/2020, 19:05)Madruga Escreveu: Oloco, sério que não tem? Eu jurava que tinha, faz um ai então pô, povo coloca os animes que mais gostam de um gênero, pega os com mais indicação e faz uma enquete. Eu jurava q esses tópicos existiam, devo estar imaginando coisas então.
Inúmeros problemas aí. Tantos que desisti de postar o que inviabiliza isso aqui, vai apagar as letrinhas das teclas do meu teclado.
Pra começar, não fazemos enquete de alvos móveis, quer dizer, de coisas que mudam com o tempo. Por exemplo, aqui tinha uma enquete de melhores senhoras de idade que foi fechada justamente por isso, pois a cada temporada aparecem senhoras novas.