Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.121
Curso médio da doença nos casos de evolução para óbito:

[Imagem: Ft38wFN.png]

Início dos sintomas no dia 5, sintomas ficam graves no dia 12 e o óbito no dia 19.

De qualquer forma é preciso contar com alguém ocupando um leito por ~16 dias nas recuperações.

A porcentagem de casos que evoluem para óbito obviamente vai aumentar quando não tiver leitos disponíveis.

60% dos municípios brasileiros (onde vivem 33 milhões de pessoas) não possuem nenhum ventilador disponível nos hospitais.
 #1.122
Bem, nunca precisei trabalhar. Quarentena e dinheiro por si só não é problema para mim. Mas a maior parte da população não é assim.

Considerando as recessões passadas, dificil não pensar que haverá mais gente morrendo e sofrendo por causa desse "remédio" chamado quarentena do que pelo vírus.
 #1.123
(23/03/2020, 20:27)Befire Escreveu: Preciso desabafar algo aqui.

A guria postou aqueles tais de "PPP" (passo, penso ou pego) no instagram. Respondi o story com "pegar o quê?", daí ela "na minha bunda". Voltei no story e coloquei em "pego" e respondi "que coisa não". Ela deu uma risada e mandei outra "antes ou depois da quarentena?", deu risada de novo e se fez de desentendida, daí começou o fundo do poço comigo tentando sair da conversa e ela manda um "tô vendo crepúsculo".

É isso, tomei um fora desses.


Tu é um vacilão.
 #1.124
(23/03/2020, 20:47)Befire Escreveu: Eu pensei que era quando me foi oferecido a bunda. Mas é o que dizem, essas bundas enganam. Essas bundas enganam, meu chapa.
Praticamente tudo oque tu ver no instagram vai ser tão fiel a realidade quanto os nossos avatares.
 


Quem tem baixa renda e é abastecido pela companhia de agua local (CORSAN) vai ficar de boas por 3 meses sem conta de agua.
 #1.125
Minha mãe acordou minutos atrás, correndo em minha direção porque pensou que eu estava passando mal e chamando ela. Essa histeria em volta está fazendo pessoas mesclarem pesadelos com realidade.

Bem, continuo com alguns sintomas de gripe, mas por enquanto nada sério. Nem se compara com a gripe que peguei em 2004 quando ainda saia de casa para ir a escola.
 #1.126
Agora as teorias de conspiração dos caixões da FEMA não parecem tão teorias.

 #1.127
Icon_lol  que video tosco kkk
 #1.128
Existem tantas teorias de conspirações pra tudo que em algum momento uma delas vai se concretizar, é inevitável.
 #1.129
Eu queria achar teorias da conspiração sobre teorias da conspiração
 #1.130
https://e24.no/norsk-oekonomi/i/opaAG7/h...erdenskrig

Noruega está com 291.000 desempregados (10,4% da força de trabalho do país.). É a maior taxa de desemprego na Noruega desde a Segunda Guerra Mundial. O número dobrou desde a semana passada devido as medidas para limitar a propagação do vírus chinês. Ficando claro que quanto mais essas medidas durarem, mais demissões serão feitas.

A saúde econômica da Noruega está desintegrando e pode ficar pior do que os anos 30 do século passado.
Páginas (706): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 95 Visitantes