Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.041
Ele é um doutor também. 

Citar:Biólogo bacharelado (2006), doutor em microbiologia (2012) pela Universidade de São Paulo e divulgador científico na internet. Fez pós-doutorado pela Universidade de São Paulo e pela Yale University. Fundador da maior rede de blogs de ciência em língua portuguesa, o ScienceBlogs Brasil. Atualmente faz comunicação de ciência no Nerdologia e no próprio canal no YouTube para mais de 2 milhões e meio de pessoas.

Fonte:
http://lattes.cnpq.br/4978322672579487
 #1.042
(21/03/2020, 22:26)JJaeger Escreveu: o que os médicos, doutores e autoridades estão dizendo?

Definitivamente não o que esse Átila tá falando, se não em vez de estarem trabalhando, já estariam todos mortos por suícidii. Kkkkk
 #1.043
(21/03/2020, 22:26)JJaeger Escreveu: o que os médicos, doutores e autoridades estão dizendo?

Que não vão morrer 1 milhão de pessoas.

(21/03/2020, 22:30)Anthrax Escreveu: Ele é um doutor também. 


Fonte:
http://lattes.cnpq.br/4978322672579487

Sim, um entre vários que estão trabalhando e estudando a melhor forma de passar por essa epidemia.
Mas ele é um cara que tem voz, tem meio milhão de inscritos no canal pessoal e vários no nerdologia.
Eu gosto dele e acho um cara inteligente pra caralho, mas não preciso concordar com a forma que ele se expressou na Live.
 #1.044
o que ele falou na live é que 1 milhão vai morrer se não for feito nada, se for feito a mitigação esse número abaixa, mas ainda morre muita gente, se for feito lockdown abaixa mais ainda. Esses números são estimativas, não afirmativas.

e não são números dados pelo Átila, são de estudos externos. Reino Unido passou a mudar a estratégia de contenção do coronga vendo essas previsões.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #1.045
O último vídeo do kurzgesagt conseguiu passar praticamente a mesma mensagem sem causar pânico em ninguém.
1 usuário curtiu este post: juno
 #1.046
Ele disse que se as medidas de quarentena total não forem tomadas poderá ter 1 milhão de mortos ou mais, caso sejam adotadas as medidas em que o Brasil está se encaminhando a adotar, haverão milhares.
 #1.047
(21/03/2020, 22:34)TimeBandit Escreveu: O último vídeo do kurzgesagt conseguiu passar praticamente a mesma mensagem sem causar pânico em ninguém.

você tá reclamando mais da forma que ele fala do que do conteúdo em sí

e tais ligado que esse vídeo do kurstz foi feito á no mínimo 1 mês antes da situação que a gente tá agora, a progressão da situação é rápida, muda em semanas.
 #1.048
Porra, mas do jeito que ele tá falando no vídeo esse é o cenário que VAI acontecer. Não a PIOR POSSIBILIDADE. O cara é Dotô e youtuber, e tem dificuldade de se expressar? Tá bom. Me engana que eu gosto.

Terrorismo psicológico dá like.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #1.049
Independente do que o Atila disse. Mesmo que as medidas forem tomadas as pessoas não vão respeitar, vão sair se aglomerar e proliferar de forma desenfreada a doença.
BR não tem policia suficiente nem pra pegar assaltante quem dirá pra conter povo teimoso em casa.

1KK pra mim está parecendo muito pouco, no brasil não vai ser como na itália, vai ser uma itália em cada capital.

(21/03/2020, 22:41)Lonely Escreveu: Porra, mas do jeito que ele tá falando no vídeo esse é o cenário que VAI acontecer. Não a PIOR POSSIBILIDADE.
Ele deixa bem claro no vídeo que é a pior possibilidade, só se é vc que está com terror psicológico de ver o vídeo.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #1.050
- Níveis de poluição voltam a aumentar gradualmente na China após a drástica redução de janeiro e fevereiro pelo coronavirus, indicando a retomada parcial da atividade econômica.
https://metsul.com/premium/coronavirus-n...conomicas/
Páginas (706): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes