Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.021
Não consigo nem imaginar o tipo de vida que a pessoa tem que viver pra não ter mudado absolutamente nada na vida dela. Até eu que tenho o costume de ficar em casa jogando senti diferença. ?
 #1.022
(21/03/2020, 16:00)gusyavoo Escreveu: Eu não sei em que bolha ta vivendo, mas o jeito do Bolsonaro lidar com essa crise fez ele perder bastante apoio, não conheço uma pessoa que não tenha se decepcionado com ele (tirando os malucos do dia 15, que considero os mesmo eleitores do PT, e esses vão segui-lo até o fim do mundo)



As medidas tomadas foram muito importantes, vamos ver se vamos conseguir segurar um pouco o avanço, o momento crucial vão ser essas próximas semanas.
Economia já foi pro saco, os prestadores de serviços estão no ferro e não vai ter muito o que fazer sobre isso.

Ele tem falado algumas besteiras, mas ele não é autoridade máxima nesse tipo de situação. É o ministro da saúde.
E reduzir o trabalho de ambos a um vídeo mal cortado do Bolsonaro tentado colocar uma máscara com uma mão ou ao que ele fala é ignorância ou no mínimo mau caratismo.

Não estou defendendo o cara, mas enquanto tem gente trabalhando duro pra resolver essa situação; os mesmos vizinhos que tavam batendo panela semana passada, tão dando baile funk aqui perto de casa.


Culpa do Bolsonaro.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.023
(21/03/2020, 19:37)Kyyzao Escreveu: Não deve ter mudado mesmo. O vírus nunca vai chegar aí na caverna do troll e mesmo se chegasse é mais fácil o vírus morrer de desgosto.

Fechou os shoppings e tal, mas é lugar que eu não dou a mínima. E vou ir trabalhar segunda feira do mesmo jeito de sempre.

Então, na prática....muda nada
1 usuário curtiu este post: rapier
 #1.024
Bem, pra quem não sente falta de interação humana, coisas simples como ir a academia ou pra quem tem amigos ( ? ) sair pra socializar e gente que não faz as próprias compras, a pessoa provavelmente já vive em quarentena desde sempre, então realmente não vai sentir diferença. Praticamente um Unabomber.
 #1.025
(21/03/2020, 19:55)TimeBandit Escreveu: Não estou defendendo o cara, mas enquanto tem gente trabalhando duro pra resolver essa situação; os mesmos vizinhos que tavam batendo panela semana passada, tão dando baile funk aqui perto de casa.

Por aqui felizmente as festas pararam. Tem uma praça perto mas o povo mal tá indo lá, não tem mais aqueles bêbados enchendo o saco com som nos bares...
 #1.026
- “Nossos caminhoneiros estão passando fome e sem banho, inclusive! ”, desabafa Edoir Schmoeller
https://notisul.com.br/geral/158251/-nos...schmoeller

[...]Ele conta que os caminhoneiros chegam a fazer 8 mil km, ficam de dois a dez dias viajando e não encontram restaurantes na estrada, nem conveniência em postos e muito menos chuveiro para banho.

Como se alimentam? “O que eles estão fazendo é indo em mercados e comprando pão com mortadela e água”, conta com tristeza o empresário.

Segundo Edoir, a situação dos autônomos é ainda pior, e por rádio alguns motoristas contaram, que já viram motoristas abandonando os seus caminhões e pedindo carona para voltar para casa, porque nem mesmo borracharia para consertar o pneu ou mecânica eles encontram aberto para socorre-los. “Eu mesmo já tive que mandar outro caminhão de Brusque a São Paulo, para socorrer um dos motoristas que não encontrava apoio mecânico”, lembra o empresário.[...]


Os arautos do apocalipse estão acelerando nosso caminho para o abismo, se acham que comida e remédio chegam nas prateleiras com o poder do pensamento.

Sou desprovido de senso comum para coisas que para muitos são triviais, mas em questões em macroescala como essa, parece que estou entre os poucos sensatos junto com o nosso presidente e ministros de estado. Além de países como a Holanda.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.027
(21/03/2020, 20:19)Zefiris Escreveu: - “Nossos caminhoneiros estão passando fome e sem banho, inclusive! ”, desabafa Edoir Schmoeller
https://notisul.com.br/geral/158251/-nos...schmoeller

[...]Ele conta que os caminhoneiros chegam a fazer 8 mil km, ficam de dois a dez dias viajando e não encontram restaurantes na estrada, nem conveniência em postos e muito menos chuveiro para banho.

Como se alimentam? “O que eles estão fazendo é indo em mercados e comprando pão com mortadela e água”, conta com tristeza o empresário.

Segundo Edoir, a situação dos autônomos é ainda pior, e por rádio alguns motoristas contaram, que já viram motoristas abandonando os seus caminhões e pedindo carona para voltar para casa, porque nem mesmo borracharia para consertar o pneu ou mecânica eles encontram aberto para socorre-los. “Eu mesmo já tive que mandar outro caminhão de Brusque a São Paulo, para socorrer um dos motoristas que não encontrava apoio mecânico”, lembra o empresário.[...]


Os arautos do apocalipse estão acelerando nosso caminho para o abismo, se acham que comida e remédio chegam nas prateleiras com o poder do pensamento.

Sou desprovido de senso comum para coisas que para muitos são triviais, mas em questões em macroescala como essa, parece que estou entre os poucos sensatos junto com o nosso presidente e ministros de estado. Além de países como a Holanda.

Esse é um ponto importante. Gente que não viu diferença nenhuma com essa situação aparentemente acha que as prateleiras enchem magicamente, que não está havendo falta de certos produtos ou aumento dos preços. Realmente, se a pessoa não sai de casa, difícil ela ver o que está sendo afetado.
 #1.028
(21/03/2020, 20:21)Phoenix232 Escreveu: Esse é um ponto importante. Gente que não viu diferença nenhuma com essa situação aparentemente acha que as prateleiras enchem magicamente, que não está havendo falta de certos produtos ou aumento dos preços. Realmente, se a pessoa não sai de casa, difícil ela ver o que está sendo afetado.

Já tá faltando alcool gel e remédio. O movimento tá grande nos mercados e tem muita gente estocando comida.
 #1.029
(21/03/2020, 20:19)Zefiris Escreveu: - “Nossos caminhoneiros estão passando fome e sem banho, inclusive! ”, desabafa Edoir Schmoeller
https://notisul.com.br/geral/158251/-nos...schmoeller

[...]Ele conta que os caminhoneiros chegam a fazer 8 mil km, ficam de dois a dez dias viajando e não encontram restaurantes na estrada, nem conveniência em postos e muito menos chuveiro para banho.

Como se alimentam? “O que eles estão fazendo é indo em mercados e comprando pão com mortadela e água”, conta com tristeza o empresário.

Segundo Edoir, a situação dos autônomos é ainda pior, e por rádio alguns motoristas contaram, que já viram motoristas abandonando os seus caminhões e pedindo carona para voltar para casa, porque nem mesmo borracharia para consertar o pneu ou mecânica eles encontram aberto para socorre-los. “Eu mesmo já tive que mandar outro caminhão de Brusque a São Paulo, para socorrer um dos motoristas que não encontrava apoio mecânico”, lembra o empresário.[...]


Os arautos do apocalipse estão acelerando nosso caminho para o abismo, se acham que comida e remédio chegam nas prateleiras com o poder do pensamento.

Sou desprovido de senso comum para coisas que para muitos são triviais, mas em questões em macroescala como essa, parece que estou entre os poucos sensatos junto com o nosso presidente e ministros de estado. Além de países como a Holanda.

Tem muito burocrata burro nesse país.
 #1.030
Governo federal encomendou 10 milhões de exames, parece que estão acordando e vão mudar o discurso alienado.
Páginas (706): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes