Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #961
Tem muita gente que trabalha em serviços essenciais que pega ônibus!!!! e vai la o governador e tira os ônibus das ruas e ainda proíbe Táxis/Uber! Rant


Pior que depois o Bolsonaro vai acabar declarando estado de sitio/defesa pela irresponsabilidade dos governadores e vão correndo dizer que e golpe! Hmm Kyuubey
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #962
https://revistaoeste.com/os-sabichoes-do...-pandemia/
- Os sabichões do combate à pandemia no Brasil
- “Fechem o país”, eles declaram, porque têm Netflix e salário garantido. Como fica o emprego do cidadão que tem de trabalhar todo dia?
- Talvez seja uma surpresa para as nossas mesas-redondas de televisão, mas há por aí, infelizmente, umas dezenas de milhões de brasileiros comuns que precisam trabalhar todos os dias de sua vida – ou trabalham, ou não ganham nada, e, se não ganham nada, não comem. O Brasil do “equilíbrio” quer que todos eles vão para o diabo que os carregue.
3 usuários curtiram este post: Lonely, rapier, TiagoSG
 #963
Tava aqui pensando naquele tal fim do mundo que tanto prometem, será que agora vai? Começou lá na china, já ta em praticamente todos os países, até parece aquele joguinho da steam.
 #964
eu vi uma live sobre o coronavírus dum biólogo chamado Atila, essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zF2pXXJIAGM

dando algumas explicações, panorama geral e previsão estatística aqui no Brasil. Eu chorei IRL, ainda não passei dos 51:00. Eu achava que eu era um pouco ansioso, talvez eu tenha problemas mais sérios de ansiedade do que eu pensei.

vou jogar aqui um god hand pra desmagnetizar
 #965
Quando começar a morrer milhares por dia, saques a lojas e residências pq o povo ta passando fome, policia indo pra rua pra conter as revoltas na bala, gente tentando tomar a tua mascara e teu álcool em gel, virar um Bird Cage da vida real, parece até que não ta tão longe do tanto que falam.
 #966
só o fato de eu estar doente e ter uma fila enorme do SUS pra eu enfrentar já me assusta, porque é algo que já acontece normalmente, só vai se intensificar.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #967
PRimeiro pensaram que nada ocorreria, como na Italia e quando foram ver já era.  Icon_eek

E os  numeros oficiais do governo br sao uma piada quando na verdade no brasil é subnotificado, só fazem exame se pagar ou em apenas alguns casos mais graves e a contaminação ja é comunitária.

Vai morrer gente pra caralho.  Icon_evil  mesmo porque por aqui não parece haver medidas como da China ou Coreia do Sul e japao, estão mais para Italia, Espanha e Ira  Icon_eek
 #968
(20/03/2020, 21:10)M3troid Escreveu: Não vai dizer que tu não sabe mesmo o que é.

hayuken eu nunca ouvi falar, é alguma variação do haduken?
 #969
(20/03/2020, 23:23)Zefiris Escreveu: https://revistaoeste.com/os-sabichoes-do...-pandemia/
- Os sabichões do combate à pandemia no Brasil
- “Fechem o país”, eles declaram, porque têm Netflix e salário garantido. Como fica o emprego do cidadão que tem de trabalhar todo dia?
- Talvez seja uma surpresa para as nossas mesas-redondas de televisão, mas há por aí, infelizmente, umas dezenas de milhões de brasileiros comuns que precisam trabalhar todos os dias de sua vida – ou trabalham, ou não ganham nada, e, se não ganham nada, não comem. O Brasil do “equilíbrio” quer que todos eles vão para o diabo que os carregue.
 
  • O mercado de eventos parou: alguém quer participar de eventos no meio de uma pandemia?
  • Hotéis estão com apenas uma fração dos hóspedes que tinham: ninguém quer viajar.
  • Empresas de ônibus com poucos passageiros: ninguém quer viajar.
  • Empregada sem emprego por causa do home office: isso já existe há muito tempo, eu trabalho quase que 100% home office faz quase um ano.

Concordo com os questionamentos, mas são desabafos acima de qualquer coisa. Ninguém tem culpa e chorar não adianta nada.
Isso vai prejudicar a economia sim, mas deixar essa população carente que depende de SUS se infectar ajuda em alguma coisa?

Vamos ter justamente essas pessoas na fila do SUS lutando por uma UTI. O Brasil não tem como internar os 20% que vão precisar de internação.

Todos os países estão segundo o caminho do isolamento. Negar a gravidade da situação é tão político como o exagero.

Nenhuma dessas medidas citadas ali é exclusividade do Brasil.

Aliás... "Eles" tem Netflix e salário garantido há muito tempo. A empregada virou pobre só agora?

Só ler os textos que envolvem meritocracia do próprio Guzzo:

"É tolo supor que quem sabe menos pode ganhar o mesmo que quem sabe mais, ou ter as mesmas recompensas na vida – tão tolo como achar que você vai ser contratado pelo Real Madrid porque joga futebol com a turma do prédio. A igualdade não é um direito – é o resultado do que o cidadão aprendeu. Não há “políticas públicas”, nem “vontade política”, que possam resolver isso."
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #970
Véi, o negócio é que nego vai morrer de fome. Os governadores e prefeitos simplesmente estão tomando atitudes radicais demais e não estão vendo as consequências. Isso é uma gripe, galera. Eventualmente todos nós vamos pegar isso. A questão é dosar, você não pode parar um país no desespero.

Não adianta salvar o povo da gripe e matar de fome.
Páginas (706): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 85 Visitantes