Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #941
bom, o grande líder falou que é só uma gripezinha, então tá suave

mas falando sério (como sempre faço) ... ao contrário do exemplo das companias de animação japonesas, pode ser que esse treco traga na marra algumas mudanças que seriam de grande melhora pra quase tudo e que só não acontecem por uma inexplicável teimosia em manter as coisas como são, mesmo quando não funcionam ou funcionam muito aquem do que poderiam, a exemplo das já citadas animadoras japonesas que tem um baita problema por causa de serem teimosos em manter a idiotice de não usarem a internet pra coisar os arquivos.
 #942
Um amigo da minha mãe que é dono de mercado, disse para ela que as pessoas acabaram com todo o estoque de cachaça e outras bebidas alcoólicas.

Talvez as pessoas acreditem que álcool no sangue também mate o vírus Pacman
 #943
(20/03/2020, 19:26)Zefiris Escreveu: Um amigo da minha mãe que é dono de mercado, disse para ela que as pessoas acabaram com todo o estoque de cachaça e outras bebidas alcoólicas.

Talvez as pessoas acreditem que álcool no sangue também mate o vírus Pacman

bom, até agora não fiquei sabendo de mortos na Rússia, então... vai saber, né
 #944
(20/03/2020, 18:57)Amagami Escreveu: Hoje na Itália morreram mais 627 pessoas em 24 horas.

1/4 das internações não são de idosos.

Cara, tá bem pior do que imaginava que iria acontecer.

Os médicos italianos já tão tendo que escolher quem vive e quem morre... não tem mais leito de UTI.
Se chegar alguém com idade 80+ lá, nem interna.

Nossa curva de contaminação tá bem parecida com a Itália.
 #945
Parece que a quarentena está fazendo os tradutores de algumas light novel lançarem capitulos novos com mais frequência. Só não sei se por falta do que fazer, ou piedade por seus leitores.

Bem, indo ler um pouco. Mais tarde vou jogar Hearts of Iron IV e tentar jogar algumas bombas atômicas na China.
 #946
(20/03/2020, 19:45)Zefiris Escreveu:  Mais tarde vou jogar Hearts of Iron IV e tentar jogar algumas bombas atômicas na China.

aproveita e extingua todos os pangolins e morcegos da existência
 #947
Pra que matar o Batimah?
 #948
eu não consegui identificar quais parte do link são spam pra mudar, então vai inteiro um monte de curso grátis na udemy pra quem quiser tentar algum enquanto espera o findar dos tempos

https://www.udemy.com/courses/search/?pr...to&src=ukw

na verdade nem sei se "tão de graça" ou se são aqueles que é sempre de graça, mandaram pra mim no cara livro e eu cliquei
 #949
Já mudei pra você.
 #950
muito thank you.

é, olhando aqui, parece ser os que tão sempre de graça. no fim, não valeu de nada
Páginas (706): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 96 Visitantes