Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #931
É, se é assim, então sim, não será o frasco o transmitidor
 #932
Hoje voltou a faltar água na minha cidade, e o prefeito mandou dizer que - por causa do vírus - isso não é hora para as pessoas reclamarem da falta de água...

Bem, o cara é viciado em cocaina, então não se pode esperar muito por pensamentos coerentes.
 #933
https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...-em-sp.htm

Eu não disse que ia ter uns retardado?
 #934
Fizeram um decreto muito incompleto sobre o que tem que abrir e fechar por 7 dias na minha cidade. Continuo tendo que pegar 4 ônibus lotados por dia pra ir trabalhar, com horário de fim de semana (mais 1 hora de espera pra ir e voltar) e receber a reclamação da cidade toda de lugares que estão funcionando, isso por que eu trabalho na vigilância sanitária, e ainda ter que ver em todas as mídias que a gente é um bando de vagabundo que não trabalha por que não conseguem falar nos telefones. Atendi ligação por 9 horas seguidas, sem parar um minuto, minha garganta só falta sangrar de tanto falar e minha unha está caindo de tando digitar, foi tanta correria que eu não tomei um copo d'água hoje. Sei que foi uma medida importante pra cidade pra conter o vírus mas só me ferrei.
 #935
A babaquice do brbr comum.
 #936
Com essa história de restaurantes fechados e aqueles abertos não querendo receber caminhoneiros... As pessoas querem que a mercadoria venha por teletransporte?

O Bolsonaro está certo em lutar contra essa histeria e medidas inconsequentes que equivalem a matar a fome dando um tiro na barriga.
 #937
Hoje na Itália morreram mais 627 pessoas em 24 horas.

1/4 das internações não são de idosos.

Cara, tá bem pior do que imaginava que iria acontecer.
 #938
(20/03/2020, 18:57)Amagami Escreveu: Hoje na Itália morreram mais 627 pessoas em 24 horas.

1/4 das internações não são de idosos.

Cara, tá bem pior do que imaginava que iria acontecer.

https://g1.globo.com/bemestar/coronaviru...osos.ghtml

aparentemente o vírus não discrimina idade
 #939
(20/03/2020, 18:57)Amagami Escreveu: Hoje na Itália morreram mais 627 pessoas em 24 horas.

1/4 das internações não são de idosos.

Cara, tá bem pior do que imaginava que iria acontecer.

Acho que o senhor se confundiu... 627 deve ser o tanto que morreu desde o começo
 #940
(20/03/2020, 19:01)Gabrinius Escreveu: Acho que o senhor se confundiu... 627 deve ser o tanto que morreu desde o começo

Não adianta se enganar HAHA!

É o total de pessoas que morreram hoje.

A Itália tem 4k mortes e quase 50k de casos no total.
Páginas (706): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 96 Visitantes