Desconfio que o primeiro chefe de estado que vai morrer por causa do vírus chinês é do México.
Bem, os mexicanos da minha guild em FFXIV disseram que aquilo lá é uma bomba relógio marcada para explodir na próxima semana.
Chefe hoje apareceu com álcool e gel q vai saber se onde tirou, nem a porcentagem tem no rotulo .
O q me da nojo é ele ficar compartilhando e comentando pra se cuidar e passar álcool e gel e bla bla bla.
Ainda me manda um "vamos se cuidar, vamos cuidar dos nossos familiares, vamos cuidar dos nossos colegas de trabalho"....ahh pelo amor né, é o cumulo ele falar isso
(20/03/2020, 18:18)Manu Escreveu: O q me da nojo é ele ficar compartilhando e comentando pra se cuidar e passar álcool e gel e bla bla bla.
Ainda me manda um "vamos se cuidar, vamos cuidar dos nossos familiares, vamos cuidar dos nossos colegas de trabalho"....ahh pelo amor né, é o cumulo ele falar isso
é uma maneira sutil dele dizer pros empregados "temos um problema grande, que é esse vírus, mas temos um problema maior: o custo do meu apartamento"
tudo isso pode ser encontrado no dicionário corporativo gohorse
(20/03/2020, 18:21)JJaeger Escreveu: é uma maneira sutil dele dizer pros empregados "temos um problema grande, que é esse vírus, mas temos um problema maior: o custo do meu apartamento"
(20/03/2020, 18:24)Manu Escreveu: E pior q eu acho q ele mora em apartamento mesmo
se for cobertura, só vão te mandar pra casa quando a polícia interditar o prédio da empresa
até lá: álcool 70 no teclado, cadeira, mesa, baia e telefone, 1 metro de distância de qualquer um, comprimenta com cotovelada, lançador de álcool em gel nos pulsos.