Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #921
Desconfio que o primeiro chefe de estado que vai morrer por causa do vírus chinês é do México.
Bem, os mexicanos da minha guild em FFXIV disseram que aquilo lá é uma bomba relógio marcada para explodir na próxima semana.
 #922
Chefe hoje apareceu com álcool e gel q vai saber se onde tirou, nem a porcentagem tem no rotulo  Icon_lol .

O q me da nojo é ele ficar compartilhando e comentando pra se cuidar e passar álcool e gel e bla bla bla.
Ainda me manda um "vamos se cuidar, vamos cuidar dos nossos familiares, vamos cuidar dos nossos colegas de trabalho"....ahh pelo amor né, é o cumulo ele falar isso  Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: DK666
 #923
(20/03/2020, 18:18)Manu Escreveu: O q me da nojo é ele ficar compartilhando e comentando pra se cuidar e passar álcool e gel e bla bla bla.
Ainda me manda um "vamos se cuidar, vamos cuidar dos nossos familiares, vamos cuidar dos nossos colegas de trabalho"....ahh pelo amor né, é o cumulo ele falar isso  Icon_rolleyes

é uma maneira sutil dele dizer pros empregados "temos um problema grande, que é esse vírus, mas temos um problema maior: o custo do meu apartamento"

tudo isso pode ser encontrado no dicionário corporativo gohorse
4 usuários curtiram este post: DK666, gangrena, Manu, rapier
 #924
No Facebook tá cheio de post com essa de "somos família, mas vocês vão ter que trabalhar":

[Imagem: NuPNxd3.jpg]
 #925
(20/03/2020, 18:21)JJaeger Escreveu: é uma maneira sutil dele dizer pros empregados "temos um problema grande, que é esse vírus, mas temos um problema maior: o custo do meu apartamento"

E pior q eu acho q ele mora em apartamento mesmo  Icon_lol
 #926
(20/03/2020, 18:24)rapier Escreveu: No Facebook tá cheio de post com essa de "somos família, mas vocês vão ter que trabalhar":

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NuPNxd3.jpg]

BR né, até ia falar oque eu acho desse tipo de pessoas mas precisaria descer MUITO o nível.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #927
(20/03/2020, 18:24)Manu Escreveu: E pior q eu acho q ele mora em apartamento mesmo  Icon_lol

se for cobertura, só vão te mandar pra casa quando a polícia interditar o prédio da empresa

até lá: álcool 70 no teclado, cadeira, mesa, baia e telefone, 1 metro de distância de qualquer um, comprimenta com cotovelada, lançador de álcool em gel nos pulsos.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #928
Com todo mundo pegando o frasco de gel... E se uma pessoa infectada pegar no frasco também?
 #929
(20/03/2020, 18:32)Gabrinius Escreveu: Com todo mundo pegando o frasco de gel... E se uma pessoa infectada pegar no frasco também?

quando passar o álcool na mão, teoricamente, mata o vírus.
 #930
Uma farmácia aqui perto tinha barricada pra separar os funcionários dos clientes. Capcom deve estar achando bom esse marketing gratuito. HAHA!
Páginas (706): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitantes