Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #911
pra mim é tão ruim quanto, já que eu tenho asma. Uma gripe normal já me deixa fudido, uma nova que não tem nem vacina e ataca logo o pulmão, foi escolhida a dedo pra me foder.
 #912
Teve funcionário do metrô de São Paulo testado com positivo para o coronavírus.

"Municípios de SC fazem bloqueios nos limites entre cidades como prevenção ao coronavírus"
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n...irus.ghtml

Minha mãe está indignada com isso, porque meu irmão costuma vir de taxi para cá nas sexta-feiras e volta para o trabalho na segunda-feira. Amanhã logo de manhã ela vai perguntar para o taxista se há jeito de trazer meu irmão. E se sim, ainda telefonar para meu irmão para ver se ele vai querer vim, pois pode ser incapaz de voltar a trabalhar na segunda; sendo que ele não gosta de tirar férias/folga.
 #913
Voltei ao fórum (depois de umas décadas ai), voltei junto com uma nova pandemia, melhor impossível  Icon_e_biggrin .
 #914
Agora de noite um cara da minha guild em FFXIV me perguntou como vou nestes tempos de quarentena e eu basicamente disse: "É normal eu ficar vários meses sem sair de casa. Então tanto faz para mim."
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #915
Essa histeria e busca frenética por hidroxicloroquina nas farmácias vai matar gente que já depende dela - para doenças como a lúpus - e pode ficar sem.
Isso sem contar os que provavelmente terão overdose por se auto-medicar sem ter noção alguma de remédios.
 #916
Sobre os modelos de computador usados para prever apocalipses, sejam os climáticos, sejam os de vírus...

Quanto mais a previsão se distancia do ponto inicial e converge em direção ao futuro, mais instabilidades ocultas começam a se manifestar nos cálculos matemáticos. As falhas vão se acumulando e se tornando agudas. O resultado final pode destoar em vários níveis da realidade que porventura se apresentar.
 #917
Pelo o q eu ando olhando nas rádios aki, tinham 7 com suspeita, 4 foram descartados. 
E fora esses, dois confirmados em uma cidade a 80km daki que viajou pro Paraguai num ônibus com galera da cidade vizinha. Show!
 


Aqui é só questão de tempo pra espalhar, se já n ta se espalhando por uma galera assintomática.
O hospital daki da cidade já n tinha lugar antes disso acontecer, e agora q vai começar a aparecer gente doente das cidades menores, vai virar uma zona.
 #918
Uma coisa é certa se o CoronaVirus exterminar a população do pais sobrara apenas o Zeferis que vive trancado e criara uma nova nação a própria imagem e ideais.
 #919
Aparentemente o dólar está a R$ 5,02. Ao menos no momento.
As pessoas são sempre tão ansiosas em anunciar o apocalipse.

(20/03/2020, 10:23)gangrena Escreveu: Uma coisa é certa se o CoronaVirus exterminar a população do pais sobrara apenas o Zeferis que vive trancado e criara uma nova nação a própria imagem e ideais.

Bem, eu tenho minha mãe e irmão como pessoas que podem passar para mim.
 #920
Os mercados aqui ainda não estão tão lotados. Passei em dez farmácias atrás de álcool gel e máscaras, mas não tinha em nenhuma.

E esqueci fazer meu estoque de gordura pro fim de semana... Icon_neutral
Páginas (706): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes