Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #901
Cagada do mercado também não limitar a quantidade, apesar que qualquer malandro dribla isso.
 #902
(19/03/2020, 19:33)Kyyzao Escreveu: Cagada do mercado também não limitar a quantidade, apesar que qualquer malandro dribla isso.

Sim. Levam parentes e pegam filas separadas.
 #903
Hoje fui no mercado logo cedo pra comprar alguns mantimentos e me deparei com a mesma situação citada acima, uma mulher com aqueles carrinhos de 2 compartimentos, sendo um deles completo com garrafas de álcool e o segundo compartimento completo com detergente e sabonete líquido. 

Também estarei de home office a partir de amanhã e por tempo indeterminado, infelizmente meu trabalho não permite 100% de home office, então, ainda assim terei que sair de casa.
 #904
Mercado estão limitando quantidade de produtos, o problema é que a mundiçaiada já acabou com tudo antes  Icon_lol

Falando em alcool gel nao vi em nenhum mercado aqui essa semana, só o zulu que não serve.
 #905
Alcool gel é simplesmente um substituto para o velho água e sabão, onde esse não possa ser utilizado.
 #906
aí o pessoal comprano o alcool de monte a preço absurdo e sai isso...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...oria.ghtml

se bem que ... qualquer um com mais de 24 horas de vida sabe que vão tacar um lucro absurdo encima e falar que não tão lucrando nada.
 #907
Hoje o governador do RS declarou estado de calamidade e o prefeito da cidade se pronunciou e mandou fechar td q é loja de comercio, o q n era pra fechar é posto de gasolina, farmácia, mercado, hospital e tals.

Meu chefe se apavorou achando q ia ter q fechar as portas, ligou pra uns contatos dele e descobriu q n estamos nem em uma lista nem em outra (eu trampo em uma gráfica então meio q vai da conscientização dele fechar ou n). Enfim, ele fez uma reunião com o pessoal e pra resumir a opera só vamos parar quando n tiver mais cliente ou quando nossos fornecedores fecharem tbm.

"ah pessoal, vamos se higienizar, passar álcool e gel e se cuidar. Vamos fazer um mutirão e limpar td com álcool amanhã de manhã"
Aí eu te pergunto, eu, fulano e ciclano vamos a pé, o joão, a maria e o josé vem trabalhar de ônibus. O q adianta limpar o paranaue td se alguém vai trazer o Tio Corona la da rua?

Se um pegar, ta td mundo fudido la dentro, só digo isso
 #908
(19/03/2020, 23:15)Manu Escreveu: "ah pessoal, vamos se higienizar, passar álcool e gel e se cuidar. Vamos fazer um mutirão e limpar td com álcool amanhã de manhã"
Aí eu te pergunto, eu, fulano e ciclano vamos a pé, o joão, a maria e o josé vem trabalhar de ônibus. O q adianta limpar o paranaue td se alguém vai trazer o Tio Corona la da rua?

Se um pegar, ta td mundo fudido la dentro, só digo isso

enfrento o mesmo problema aqui em casa.

no trabalho eu ainda posso ficar home office, mas minha mãe trabalha como cozinheira num restaurante, meu pai é pintor autônomo, ambos vão pra igreja, e pra completar meu pai é teimoso e não se importa de contrair isso. Aqui em casa entra e sai gente com frequência, tem muita criança também.

Só basta um puto pegar isso e tá todo mundo aqui em casa na merda
1 usuário curtiu este post: Manu
 #909
do jeito que ocês fala, faz parecer que tão falando de lepra, cancêr, ebola...
 #910
Pegar coronavírus não é garantia de atestado de óbito, mas pode ser uma roleta russa. A depender da idade e outros fatores como doenças acumaladas, a chance de morrer pode variar entre 0,2% a quase 20%. Sendo que os médicos podem ultrapassar este valor simplesmente por ficar em ambientes com alta carga viral.
1 usuário curtiu este post: Manu
Páginas (706): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 107 Visitantes