Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #891
(19/03/2020, 13:56)Lonely Escreveu: Mas é o que eu falei no final do último post, a elite do país tá cagando para industrialização porque fszem parte daquelas categorias. O Paulo Guedes pode querer fazer as reformas, mas como vai fazer se o orçamento é em parte engolido pelo funcionalismo público, por exemplo? E funcionário público nao pode ser mandado embora. Tem cara parado no sistema publico porque fez concurso para datilógrafo. Ele nao pode ser mandando embora e nem exercer a profissao porque ela nao existe mais.

Sistema brasileiro é bruto, não tem milagre. Investimento é em dólar, mas o fundamento do investimento e você ter dinheiro para queimar. Para você queimar, a inflação tem que ser baixa e o lucro alto, e só as commodites fazem isso no Brasil atial pelo processo de desinsdutrialização que nós passamos no governo Dilma.

Qualquer entrevista do Guedes ele repete em demasia sobre como as reformas são necessárias. Sem reforma, o Guedes não pode fazer nada. E algumas ja foram feitas.

Pra mim o Guedes já faz parte do sistema junto com as elites ou é só um covarde, ou talvez ambas. Precisa de reformas? Sim e concordo mas reformas é algo que também só vai ter retorno daqui a muitos anos e SE tiver. O Guedes provavelmente já vai estar morto se der certo ou errado não vai fazer diferença pra ele.

O cara me vem com ideia de querer criar imposto sobre transações digitais, também tava pensando em acabar com deduções do IR. Agora, reduzir impostos? Não. Corrigir a alíquota do IR? Não. É do mesmo nível de quem quer taxar o ar que respira, e daqui a pouco vai querer cobrar IPVA do carro que você tem num jogo de videogame. Qualquer filho da puta desse nível, seja do governo Dilma ou Bolsonaro merece meu ódio.
 #892
Vocês realmente acharam que o dólar ficaria nos 4 e poucos reais depois de anos de inflação nos dois Dígitos com a Dilma?
Dólar a 6 reais estaria no patamar dos 4 e pouco de 2015.

(19/03/2020, 14:18)Kyyzao Escreveu: Pra mim o Guedes já faz parte do sistema junto com as elites ou é só um covarde, ou talvez ambas. Precisa de reformas? Sim e concordo mas reformas é algo que também só vai ter retorno daqui a muitos anos e SE tiver. O Guedes provavelmente já vai estar morto se der certo ou errado não vai fazer diferença pra ele.

Se todos pensassem dessa forma, açoes tomadas em 2012, 2013 e por aí poderiam estar refletindo agora.
As acões dos governantes anteriores era de governo e praticamente todas populistas.
Todos sabemos a conta das mentiras de 2014 pra eleger a Dilma, veio na crise de 2015 em diante.
É melhor tomar essas ações agora do que ficar levando tudo na barrigada e nunca resolver nada.

Brasil é o país da patinação na lama, só sai do lugar pra ir pra trás.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
 #893
(19/03/2020, 13:19)JJaeger Escreveu: eu só tô vendo a hora de eu pegar essa merda, meu pai teima em continuar indo pra igreja. Agora é que ele vai mesmo, com esse papo de fim dos tempos só dá mais moral pra ir.

Instale o RE3 aí e mostre pro teu pai o que acontece com quem pegar o vírus.

Eu tive que ouvir merda do tipo "jesus é a cura pra isso" 999x só essa semana.
 #894
(19/03/2020, 14:46)TimeBandit Escreveu: Vocês realmente acharam que o dólar ficaria nos 4 e poucos reais depois de anos de inflação nos dois Dígitos com a Dilma?
Dólar a 6 reais estaria no patamar dos 4 e pouco de 2015.


Não é assim que funciona mas soa como uma boa desculpa.

(19/03/2020, 14:46)TimeBandit Escreveu: Se todos pensassem dessa forma, açoes tomadas em 2012, 2013 e por aí poderiam estar refletindo agora.
As acões dos governantes anteriores era de governo e praticamente todas populistas.
Todos sabemos a conta das mentiras de 2014 pra eleger a Dilma, veio na crise de 2015 em diante.
É melhor tomar essas ações agora do que ficar levando tudo na barrigada e nunca resolver nada.

Brasil é o país da patinação na lama, só sai do lugar pra ir pra trás.

Você não entendeu o meu ponto. Eu falei que concordo com as reformas mas o resultado só vai ser obtido daqui a décadas. O cara não precisa ter medo de fazer, é fácil tomar essa decisão. Mas quando o assunto é o agora, de impacto imediato o que ele faz é justamente o contrário. É realmente um bom combustível pro discurso da esquerda já que o cara realmente procura uma forma cada vez mais idiota de foder o cidadão.
 #895
(19/03/2020, 14:58)M3troid Escreveu: Instale o RE3 aí e mostre pro teu pai o que acontece com quem pegar o vírus.

Eu tive que ouvir merda do tipo "jesus é a cura pra isso" 999x só essa semana.

muito provavelmente, essas pessoas que vão pegar o vírus e vão retransmitir. Jesus cura elas e o pai aqui toma no cú.
 #896
(19/03/2020, 15:00)Kyyzao Escreveu: Você não entendeu o meu ponto. Eu falei que concordo com as reformas mas o resultado só vai ser obtido daqui a décadas. O cara não precisa ter medo de fazer, é fácil tomar essa decisão. Mas quando o assunto é o agora, de impacto imediato o que ele faz é justamente o contrário. É realmente um bom combustível pro discurso da esquerda já que o cara realmente procura uma forma cada vez mais idiota de foder o cidadão.
Eu não ligo muito pra o que os acéfalos falam.

Como por exemplo, permitir a diminuição da carga horária e do salário. Isso foi uma decisão ruim e boa ao mesmo tempo
Realmente, isso é uma bosta, mas é melhor do que ser demitido, não?
Pra muitos acéfalos, o melhor é ser demitido mesmo. Depois entra com seguro desemprego e fica coçando em casa por 6 meses

Se a carga horária diminuiu. Arruma outra coisa pra fazer. Pega um bico no mercado. Estão precisando
 #897
(19/03/2020, 15:09)TimeBandit Escreveu: Eu não ligo muito pra o que os acéfalos falam.

Como por exemplo, permitir a diminuição da carga horária e do salário. Isso foi uma decisão ruim e boa ao mesmo tempo
Realmente, isso é uma bosta, mas é melhor do que ser demitido, não?
Pra muitos acéfalos, o melhor é ser demitido mesmo. Depois entra com seguro desemprego e fica coçando em casa por 6 meses

Se a carga horária diminuiu. Arruma outra coisa pra fazer. Pega um bico no mercado. Estão precisando

Mas criação de imposto é injustificável e mudança no IR pra pior também. Por sorte nada disso passou mas dá pra ter uma noção no que passa na cabeça dele.
 #898
Acabei de ver um vídeo de brasileiros com os carrinhos lotados de alcool. Povo burro de merda tem tudo que se foder mesmo. O que adianta 3 ou 4 pessoas comprar tudo do estoque e deixar o resto da população sem... o vírus vem igual. Desgraçados.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #899
(19/03/2020, 19:22)Befire Escreveu: Acabei de ver um vídeo de brasileiros com os carrinhos lotados de alcool. Povo burro de merda tem tudo que se foder mesmo. O que adianta 3 ou 4 pessoas comprar tudo do estoque e deixar o resto da população sem... o vírus vem igual. Desgraçados.
Porque o que tem de melhor no brasil é o brasileiro!  Icon_lol

No mercado hoje pacote de macarrão estava R$4,00  Icon_eek e faltando papel higienico
 #900
Aqui na cidade supostamente a fiscalização tá caindo em cima. Mas isso é brazíu, então não duvido que nada aconteça, feijoada.

Bem, por via das dúvidas, irei fazer compras amanhã, enquanto ainda tá calmo por aqui. Vai saber se os zumbis não vão se aglomerar depois.
Páginas (706): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes