Agora o bicho fica ligando e desligando aleatoriamente após à tela da morte. Amanhã vou tirar os componentes um por um e testando pra ver o que pode ser. Do jeito que tenho sorte, deve ser a placa mãe...
Nem tenho como ver algum código da tela azul porque desliga/reinicia de imediato.
(14/03/2020, 21:37)M3troid Escreveu: Agora o bicho fica ligando e desligando aleatoriamente após à tela da morte. Amanhã vou tirar os componentes um por um e testando pra ver o que pode ser. Do jeito que tenho sorte, deve ser a placa mãe...
Nem tenho como ver algum código da tela azul porque desliga/reinicia de imediato.
O Windows 10 gera códigos de erro no Visualizador de Eventos. Só buscar os de nível crítico.
acabei de passar muita raiva e jogar umas 5 horas fora pra tentar conectar o novo controle de xone q comprei no Windows 10 pelo bluetooth.
Não consegui fazer aquele diabo de dongle funcionar. Fiquei horas lendo em fóruns pessoas que passaram pela mesma coisa e tudo indica ser problema de driver. Oq é foda porque só se encontra uns drivers muito zoados e avulsos na internet. Além disso a fabricante nem tem home page.
Ele detecta o controle mas não consegue se comunicar. A principio até cogitei problemas no controle, mas dai puxei o celular e ele pareou o controle em dois segundos.
Oque é pior ainda é ver um monte de vídeo no youtube de nego usando isso e funcionando e repito os exatos mesmos passos e da sempre o mesmo problema.
Vi que tem adaptadores de outras marcas, mas os baratos tem todos o mesmo chip, e os não baratos tipo o da ASUS custa o olho da cara. Vi que tem alguns adaptadores BT 5.0, mas como custam 20 reais devem ser a exata mesma porcaria.
Por fim vou usar o controle no cabo mesmo, e quando estiver afim de gastar dinheiro em futilidades inuteis eu compro um daqueles adaptadores que servem só pra ligar os controles no PC.
(18/03/2020, 00:03)DK666 Escreveu: acabei de passar muita raiva e jogar umas 5 horas fora pra tentar conectar o novo controle de xone q comprei no Windows 10 pelo bluetooth.
Não consegui fazer aquele diabo de dongle funcionar. Fiquei horas lendo em fóruns pessoas que passaram pela mesma coisa e tudo indica ser problema de driver. Oq é foda porque só se encontra uns drivers muito zoados e avulsos na internet. Além disso a fabricante nem tem home page.
Ele detecta o controle mas não consegue se comunicar. A principio até cogitei problemas no controle, mas dai puxei o celular e ele pareou o controle em dois segundos.
Oque é pior ainda é ver um monte de vídeo no youtube de nego usando isso e funcionando e repito os exatos mesmos passos e da sempre o mesmo problema.
Vi que tem adaptadores de outras marcas, mas os baratos tem todos o mesmo chip, e os não baratos tipo o da ASUS custa o olho da cara. Vi que tem alguns adaptadores BT 5.0, mas como custam 20 reais devem ser a exata mesma porcaria.
Por fim vou usar o controle no cabo mesmo, e quando estiver afim de gastar dinheiro em futilidades inuteis eu compro um daqueles adaptadores que servem só pra ligar os controles no PC.
Seu Win10 tá atualizado e é uma versão comum? Já vi na net problemas assim com gente que usa ltsc, edu ou outras versões random.
Na volta do trabalho amanhã tentarei encontrar uma loja aberta com um cabo USB pra poder usar o controle no PC nessa quarentena. Deve ser uma missão quase impossível, dependo dos lojistas que vão contra a lei.
Comprei um esses dias por 7 reais, achei que tivesse feito a melhor compra. No fim, o cabo apenas carregava, não transmitia dados. Quebrou 3 dias depois.