Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #871
Comi agora 1 lata de leite condensado, para o meu corpo ter energia para enfrentar qualquer vírus que esteja me espreitando. Aliás, o segredo por trás da saúde do Bolsonaro deve ser o leite condensado, que possivelmente dá +100% virus resistance Pacman
 #872
aí evita o vírus mas pega diabete.
aí quando pegar o vírus, morre por causa da diabete.

assim num pode, assim num dá
 #873
Parece que o vírus está deixando quase 200.000 prostitutas sem serviço na Alemanha:
https://abcnews.go.com/International/wir...l-69636159
O que pode impactar na sobrevivência econômica delas.
 #874
Por isso humanas são inferiores. Se fossem salamandras não teriam que se preocupar com o vírus.
 #875
Diabéticos tip 2 é grupo de risco com Coronavius, só lembrando.

ufa finalmente dispensaram para ficar em casa

andar de busao e metro é muito risco
 #876
Quero ver qual vai ser o novo patamar do dólar depois que essa situação do corona passar. 4? 5? O governo vai tacar o foda-se e deixar alto mesmo? No mínimo já deveriam ter cortado todos os tributos à algo proximo de zero pra compensar essa palhaçada. Se zerassem Imposto de Importação e ICMS sob o valor atual ainda ficaria equivalente à taxa de 3,20 com esses tributos. Nessas horas o Paulo Guedes fica bem quietinho.
 #877
Por enquanto o BC está agindo como eu tinha imaginado, que não deixaria o caminho fácil para o dólar ultrapassar os 5,30.
 #878
BC pode tentar a vontade, ou até enquanto as reservas existirem, mas vai acabar torrando tudo só pra dificultar um aumento inevitável . Se tavam tentando deixar abaixo de 4,50 e depois 5 e não adiantou.
 #879
Bem, tempos atrás eu tinha previsto sobre a possibilidade de que ele poderia passar dos 5, mas não dos 5,30.

De todo modo, o banco central dos EUA estabeleceu linhas de swap cambial com o Brasil.

O cenário atual não é um mar de flores sob o sol da primavera, mas tampouco é apocalíptico. Embora seja importante que essa quarentena não dure tempo demais e torne de dificil reversão os danos sociais e econômicos. Caso contrário, custará mais vidas que o próprio virus.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #880
Será que o maninho lá metido a príncipe falando bosta e irritando os chineses como aconteceu pode ter alguma influência nos fatos econômicos próximos?
Páginas (706): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 88 Visitantes