Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #861
Acho que fui exposto por causa de UMA FILHA DA PUTA DE UMA PORTUGUESA.
Apesar de como eu já tinha comentado talvez agora sem um bom momento para aproveitar a oportunidade para morrer.
 #862
(18/03/2020, 19:03)PaninoManino Escreveu: Acho que fui exposto por causa de UMA FILHA DA PUTA DE UMA PORTUGUESA.
Apesar de como eu já tinha comentado talvez agora sem um bom momento para aproveitar a oportunidade para morrer.

que?

AH acho que entendi.
 #863
(18/03/2020, 19:03)PaninoManino Escreveu: Acho que fui exposto por causa de UMA FILHA DA PUTA DE UMA PORTUGUESA.
Apesar de como eu já tinha comentado talvez agora sem um bom momento para aproveitar a oportunidade para morrer.

Se tu acha mesmo que pegou o G-Virus, vai logo fazer o exame.
 #864
(18/03/2020, 19:03)PaninoManino Escreveu: Acho que fui exposto por causa de UMA FILHA DA PUTA DE UMA PORTUGUESA.
Apesar de como eu já tinha comentado talvez agora sem um bom momento para aproveitar a oportunidade para morrer.

Vai dar nada
 #865
(18/03/2020, 19:09)M3troid Escreveu: Se tu acha mesmo que pegou o G-Virus, vai logo fazer o exame.

Eles só estão fazendo em casos graves ou muito suspeitos.
Pra eu fazer já foi um parto
 #866
(18/03/2020, 20:25)TimeBandit Escreveu: Eles só estão fazendo em casos graves ou muito suspeitos.



Numa dessa, alguém com "suspeita" já tornou sei lá quantos em zumbis.
 #867
O Brasil deve possuir mais de 1 milhão de viciados em crack, e a fissura não deve fazê-los pensar muito sobre vírus, quarentenas e etiquetas. E os traficantes continuam trabalhando, ontem mesmo a policia prendeu um no litoral de SC que estava transportando drogas no carro.

De todo modo, sobre abastecimento, os mercados não devem sofrer disso a curto prazo. A logistica continua funcionando e os estoques serão repostos. O problema será quando essa situação começar a atingir as fábricas que produzem os próprios produtos. Um problema que pode ocorrer a médio e longo prazo.
 #868
Fui no mercado agora mundiçaria geral desesperada acabando com pão de forma, agua mineral, arroz e papel higienico que não entendo o que raios tem a ver com pegar CoronaIcon_lol 

Talvez todo mundo queira continuar cagando no hectombe zumbi sem precisar limpar a bunda na meia.
 #869
Diarreia é um dos possível sintomas do vírus chinês. Mas só em uma parcela dos infectados. E não sei se a compra excessiva de papel higiênico está levando isso em conta. Pode ser qualquer coisa.
 #870
(18/03/2020, 19:03)PaninoManino Escreveu: Acho que fui exposto por causa de UMA FILHA DA PUTA DE UMA PORTUGUESA.
Apesar de como eu já tinha comentado talvez agora sem um bom momento para aproveitar a oportunidade para morrer.

se tiver como correr pruma UTI, vai logo, pois vai faltar leito.

Eu mesmo, quando pegar essa desgraça vou morrer, sem dúvida.
Páginas (706): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes