Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #831
Já por aqui os supermercados estão "vazios", mesmo no fds. Até estranhei quando fui fazer compras domingo.
 #832
(17/03/2020, 13:27)M3troid Escreveu: Já por aqui os supermercados estão "vazios", mesmo no fds. Até estranhei quando fui fazer compras domingo.

toma cuidado hein cara, usa máscara e compra álcool em gel.

aqui o álcool em gel tá o triplo do preço, as farmácias tão formando fila
 #833
Eu lá vou andar por aí fazendo cosplay de ninja do Mortal Kombat.
 #834
Aqui sábado e domingo tava de boa.
Tinha fila normal, mas tinha produto pra quase tudo. Natal e ano novo é 200x pior.

Algumas empresas de logística estão tomando precauções e isso pode afetar a distribuição. Sei de empresas que proibiram os funcionários mais velhos ou com problemas de saúde de trabalharem.

Aumentar o preço de produtos essências em época de crise é crime contra a economia. Guardem as notas fiscais e reclamem depois. Muito gerente / dono de mercadinho vai ser preso até aprenderem.

Em São paulo quando teve a greve dos caminhoneiros, acho que uns 30 gerentes de postos de combustível foram presos.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #835
(17/03/2020, 14:51)TimeBandit Escreveu: Aqui sábado e domingo tava de boa.
Tinha fila normal, mas tinha produto pra quase tudo. Natal e ano novo é 200x pior.

Algumas empresas de logística estão tomando precauções e isso pode afetar a distribuição. Sei de empresas que proibiram os funcionários mais velhos ou com problemas de saúde de trabalharem.

Aumentar o preço de produtos essências em época de crise é crime contra a economia. Guardem as notas fiscais e reclamem depois. Muito gerente / dono de mercadinho vai ser preso até aprenderem.

Em São paulo quando teve a greve dos caminhoneiros, acho que uns 30 gerentes de postos de combustível foram presos.

Sabia que era errado, só não sabia que era crime. Bom saber disso.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #836
Minha irmã foi pra Bahia e agora Não esta conseguindo voltar porque não esta conseguindo adiantar a passagem dela.

Se ela não conseguir passagem de onibus/avião pra voltar vou buscar ela de carro, a distancia daqui do RS pra lá é de 3 000Km
 #837
(17/03/2020, 14:56)Anthrax Escreveu: Sabia que era errado, só não sabia que era crime. Bom saber disso.

Muitos não sabem, mas depois de pagar fiança e ser fichado, nunca mais esquece.

Ah, o Procon também multa o estabelecimento.
 #838
(17/03/2020, 14:58)TimeBandit Escreveu: Muitos não sabem, mas depois de pagar fiança e ser fichado, nunca mais esquece.

Nas farmácias daqui não tem mais álcool em gel e nos locais que ainda tem está mais caro que o normal.
 #839
(17/03/2020, 15:02)Anthrax Escreveu: Nas farmácias daqui não tem mais álcool em gel e nos locais que ainda tem está mais caro que o normal.

Aí é complicado porque há escassez mesmo. Como várias leis no Brasil são meio vagas, nesse caso não tem muito o que fazer.
Paga e guarda a nota, talvez dê em alguma coisa.
 #840
Até comentei com meu pai hoje, onde não havia um problema o povo se desespera e cria um problema. Facepalm

Já tavam falando até em fechar o supermercado mas deve ser invenção.
Páginas (706): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes