Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #821
O Corona vírus veio do Pangolim e parece que o ponto zero de contaminação foi de algum mercado de peixe onde o pobre tatu estava sendo comercializado na surdina.
 #822
Só quem não assistiu killing bites iria achar que é possível caçar um pangolim
 #823
Minha cidade tem alguns suspeitos de coronavírus. Como aqui não há hospital, eles estão em Florianópolis.

Minha mãe esteve hoje na lotérica e disse que havia vários idosos aglomerados lá dentro. Enquanto os jovens esperavam no lado de fora.

Bem, espero não entrar futuramente na lista de mortos. Ainda nem saiu Nekopara Vol.4, do qual minhas mãos esperam ansiosas pela Fraise. Me recuso a morrer antes de homenageá-la.
 #824
(17/03/2020, 11:32)Zefiris Escreveu: Minha cidade tem alguns suspeitos de coronavírus. Como aqui não há hospital, eles estão em Florianópolis.

Minha mãe esteve hoje na lotérica e disse que havia vários idosos aglomerados lá dentro. Enquanto os jovens esperavam no lado de fora.

Bem, espero não entrar futuramente na lista de mortos. Ainda nem saiu Nekopara Vol.4, do qual minhas mãos esperam ansiosas pela Fraise. Me recuso a morrer antes de homenageá-la.

Dificilmente você morrerá.
A doença é complicada quando há soma de vários fatores.
Os idosos aglomerados lá na lotérica que deveriam ficar preocupados
 #825
As pessoas estão idealizando um mundo de fantasia se acham que suspender aulas irá conter o vírus aqui no Brasil. No mundo real o efeito possivelmente será oposto.
 #826
https://www.poder360.com.br/justica/pdt-...uarentena/

O cara fez o exame e deu negativo, mas por algum motivo bizarro, ele pôs a vida de muita gente em risco.
 #827
O intuito é diminuir a proporção entre 'número de contaminados x tempo', de forma que não sobrecarregue o sistema de saúde. Conter 100% é impossível. 

O gráfico abaixo mostra em tracejado o limite de casos que o sistema de saúde pode atender, em vermelho o número de contaminados e em azul a curva ideal de contaminação.
[Imagem: Ejill7R.png]
 #828
Pelo que me lembro, o Bolsonaro fará novo exame hoje. Já que o vírus é stealth e nem sempre detectado de primeira.
 #829
Fui no mercado e pretendia só comprar um suco e carne mas tive que trazer bem mais coisa pra estocar. Em plena terça-feira 11 horas da manhã o mercado fervilhando, fila até no caixa rápido e várias prateleiras vazias. Ridículo. o povo parece que tá tratando como se estivesse vindo um furacão. Agora o preço de tudo vai subir quando eles reporem os estoques.

Alías, só tinha eu e mais um cara usando máscara.
 #830
Bom, isso significa que ao menos a economia está sendo estimulada.
Páginas (706): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes