Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
301 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: aur5Uah.png]

O que já é mais confuso fica ainda mais confuso.

Chamem logo isso de XBOX 4 e XBOX 4+.
Responder
 #72
Mas se tiver o x box 4+, ai será um problema quando surgir o 5
Responder
 #73
Responder
 #74
As specs estão muito boas, agora só quero ver o novo console em ação com os jogos next gen.
Mas só esse loading mais rapido e a total compatilidade com geração atual já são features excelentes.
[Imagem: 0h3kl3i.jpg]


Os caras entraram na zueira  HAHA!


[Imagem: pFPZxSH.jpg]Fonte: https://twitter.com/Xbox/status/1239525604187205633

Não vai mais ter E3 e agora galera ta largando tudo do XSX.

Controle vai ser USB-C com umas locuragem de latencia menor e continua sendo a pilhas \o/ (ou baterias AA pra quem não gosta do nome)!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #75
A abordagem da Microsoft mudou bastante com essa geração.
Agora é sem papo furado, apenas a melhor maquina possível para JOGOS e deixar a imprensa ir e tocar no hardware. Só faltam os jogos...

Creio que a Sony irá falar e dar menos importância para o hardware e suas tecnologias e concentrará a discussão em todos os jogos que está preparando para o lançamento.
Responder
 #76
(16/03/2020, 15:03)PaninoManino Escreveu: A abordagem da Microsoft mudou bastante com essa geração.
Agora é sem papo furado, apenas a melhor maquina possível para JOGOS e deixar a imprensa ir e tocar no hardware. Só faltam os jogos...

Creio que a Sony irá falar e dar menos importância para o hardware e suas tecnologias e concentrará a discussão em todos os jogos que está preparando para o lançamento.

Mudou? Desde o XBOne a estratégia da M$ é essa: HW em primeiro lugar, jogos em segundo.
Responder
 #77
Na verdade essa abordagem começou no Xbox one X, lembrando que no lançamento do xone ele era menos potente que o PS4 mas tinha como jogo de lançamento o Ryse son of Rome enquanto PS que era mais potente tinha Knack.

Mas isso gerou muito barulho na internet e galera ficava contando cada pixel na tela pra dizer que o PS4 era melhor.
Então isso foi se invertendo durante a geração, principalmente depois da entrada do Phil spencer.
Aliás também por causa desse papo de não ter jogos que montaram o xbox game studios só pra fazer games pra PC/Xbox.

Mas não diria que a melhor parte é nada disso,  motivo de ter comprado o xone foi Gamepass. Na questão Custo benefício acho que é a única plataforma que tem alguma chance contra PC, principalmente em orçamentos baixos.
Responder
 #78
(16/03/2020, 15:30)DK666 Escreveu: Mas isso gerou muito barulho na internet e galera ficava contando cada pixel na tela pra dizer que o PS4 era melhor.

Eu lembro que era justamente o contrário, com geral tirando sarro do PS4.
Responder
 #79
(16/03/2020, 18:14)M3troid Escreveu: Eu lembro que era justamente o contrário, com geral tirando sarro do PS4.

Me refiro a essas matérias, qualquer jogo era isso.

[Imagem: XfDpQc0.png]
Responder
 #80
(16/03/2020, 18:22)DK666 Escreveu: Me refiro a essas matérias, qualquer jogo era isso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XfDpQc0.png]

Bem, considerando apenas a resolução, era mesmo lasca o X1 ser 900 e não 1080.

E 60 fps no PS4? Cry
Era quase tudo 30 ou até menos.
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes