Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #811
(16/03/2020, 17:06)Gabrinius Escreveu: Moral da história: vai sobrar pra mim segurar a bucha.



A não ser que você trabalhe carregando saco de cimento acredito que vá sobreviver a isso. Medidas como essa são boas até mesmo pra sua saúde.
 #812
São nada... Vou é me lascar por causa de um treco que no máximo ia deixar o nariz escorrendo e dar umas tosse
 #813
(16/03/2020, 17:06)Gabrinius Escreveu: No meu trampo dispensaram todo mundo que tem mais de 60 anos ou que tem algum problema de saúde ou que tá com algum sintoma de resfriadinho mequetrefe.

Moral da história: vai sobrar pra mim segurar a bucha.

Diga que c tem 120 anos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #814
O senhor bem que podia me emprestar seu RG (ou seja lá o que usavam naquele tempo)
 #815
(16/03/2020, 18:31)Gabrinius Escreveu: O senhor bem que podia me emprestar seu RG (ou seja lá o que usavam naquele tempo)

Papiro. Tu nem pra estudar história.
 #816
oficialmente eu já estou game office
 #817
Montaram na empresa um rodizia de home office, 2 dias para cada pessoa revezando nas equipes.

Tipo, só pra fingir que deram  Icon_lol
 #818
Estão pegando no pé do Trump porque chamou o coronavírus de vírus chinês.

Então o Vírus de Marburg também é racista...
Assim como a Doença de Lyme que começou em uma cidade dos EUA, Febre de Lassa, Doença de Bornholm que começou na ilha dinamarquesa de Bornholm e algumas outras dezenas.

Mas é um problema chamar um vírus que começou na China assim, talvez por que vai magoar o Partido Comunista Chinês?

Falando em vírus, com um pouco de dor de garganta. Talvez eu tenha pegado uma gripe ou o próprio coronavírus do meu irmão.

Bem, espero que seja logo esse vírus chinês. Cedo ou tarde a pessoa vai pegar, então que seja logo de uma vez para deixar de suspense. Mas possivelmente é só uma H1N3 ou derivados.
 #819
Corona virus não é um virus chines, foi descoberto em humanso desde os anos 60.

O que ocorreu foi uma mutação pelos fdps além de serem porcos comerem tudo que se mexe.

Vejam o fime Contagio de 2011(não lembro o ano) que mostra muito do que está ocorrendo agora, inclusive o surgindo de um virus que veio de morcego/porcos e em Hong Kong. kkkk
 #820
(16/03/2020, 22:45)gangrena Escreveu: Corona virus não é um virus chines, foi descoberto em humanso desde os anos 60.

O que ocorreu foi uma mutação pelos fdps além de serem porcos comerem tudo que se mexe.

Vejam o fime Contagio de 2011(não lembro o ano) que mostra muito do que está ocorrendo agora, inclusive o surgindo de um virus que veio de morcego/mosquitos e em Hong Kong. kkkk

Assim como a gripe espanhola não era espanhola, nem por isso trocaram o nome do negócio.
Páginas (706): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes