Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #771
Soa até meio ofensivo a pessoa acabar de ter cumprimentar e já correr pra levar a mão.
 #772
Agora tem um bom motivo pra fazer e não, só é ofensivo se quem lavar a mão for uma pessoa branca e tiver cumprimentado uma minoria, ou pelo menos é assim que funciona na cabecinha dos vitimistas por aí.
 #773
(11/03/2020, 13:52)DK666 Escreveu: Agora que troquei de endereço estou vindo apé pro trabalho, fica a 1,3KM de casa.
Pra ir as 7 da manhã e voltar as 17:00 está sendo tranquilo, só está foda ao meio dia.
Levo uns 20 minutos andando nesse trajeto e meu intervalo ideal seria de uma hora, posso fazer mais mas dai saio mais tarde no fim do dia.
E fora que não estou conseguindo fazer isso no tempo certo, ainda to chegando todo suado na firma por causa desse verão dos infernos que mesmo no RS faz 25C° / 30C° ao meio dia.

Decidi comprar uma bike, esse fim de semana vou ver alguma decente.

E aqueles patinetes elétricos? Eles devem fazer você suar menos..
Chegar no trabalho suado é canseira.

(13/03/2020, 12:03)Befire Escreveu: Quem faz filho deveria saber das consequências. Se eu comecei a trabalhar e estou pagando contas, refrigerantes, presunto, queijo e sorvete, não deveria reclamar de nada.

E se vier com outro argumento troll vou ignorar.

Não é bem assim também né.
O filho tem que se botar no lugar.
Acho que acontece muito, filho pegar o primeiro emprego, começar a comprar coisas e achar que manda em alguma coisa.

Na minha opinião, enquanto viver debaixo das asas do pais, obedece e ponto.
PS: Nem li o inicio da discussão, só senti vontade de dizer isso.

(14/03/2020, 18:02)Zefiris Escreveu: Dizem que a idade média dos que morreram na Itália por causa do coronavírus é de 80,3 anos.

Corona no vaticano deve estar fazendo a festa, população muito velha.
 #774
Li no caralivro recentemente: "já pensou que da hora essas igrejas que prometem cura não podendo fazer culto por causa de uma doença?"
1 usuário curtiu este post: DK666
 #775
(15/03/2020, 11:05)gusyavoo Escreveu: Não é bem assim também né.
O filho tem que se botar no lugar.
Acho que acontece muito, filho pegar o primeiro emprego, começar a comprar coisas e achar que manda em alguma coisa.

Na minha opinião, enquanto viver debaixo das asas do pais, obedece e ponto.
PS: Nem li o inicio da discussão, só senti vontade de dizer isso.

Se tivesse lido não teria perdido o tempo falando que "não é bem assim" e que alguém tá querendo mandar nos pais. O negócio todo foi só por causa de uma caixa de picolé que EU comprei pra comer. Icon_lol
 #776
(15/03/2020, 09:36)gangrena Escreveu: Porra lavar/limpar a mãos depois de cumprimentar os outros  Icon_lol

Eu sempre faço isso. Vai saber onde botaram a mão antes.
 #777
Também não é comum lavar as mãos depois de cumprimentar aqui.

Isso me lembrou que quando carrego uns baldes de sorvete no trabalho eu meto o dedão e ainda lambo os beiços.
 #778
Ce poe a mão dentro do balde ?
 #779
(15/03/2020, 11:49)Befire Escreveu: Se tivesse lido não teria perdido o tempo falando que "não é bem assim" e que alguém tá querendo mandar nos pais. O negócio todo foi só por causa de uma caixa de picolé que EU comprei pra comer. Icon_lol

Mas não importa o inicio da conversa, essa afirmação está errada:
"Quem faz filho deveria saber das consequências. Se eu comecei a trabalhar e estou pagando contas, refrigerantes, presunto, queijo e sorvete, não deveria reclamar de nada."

Mas enfim, vida que segue.

Alguém aqui vai trabalhar de casa? Alguma coisa assim?
Eu realmente fico preocupado de transmitir vírus para os mais vulneráveis próximos de mim, e os próximos meses vai ser tensos.
 #780
Eu vou ir trabalhar do mesmo jeito de sempre.

Se pegar, toma um xarope e já era
Páginas (706): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 72 Visitantes