Sugestões

Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53
524 respostas neste tópico
 #371
(14/03/2020, 21:22)martec Escreveu: como pode ver código do mybb abaixo isso ai não tem configuração para grupo.
só checa se é moderador ou n.

E se colocar o cargo Usuários+ como moderadores mas ao mesmo tempo tirar todos os poderes de moderadores?
Responder
 #372
(14/03/2020, 21:22)martec Escreveu: como pode ver código do mybb abaixo isso ai não tem configuração para grupo.
só checa se é moderador ou n.

Código PHP:
    // If the user is a moderator, show the moderation tools.
    
if($ismod)
    {
        
$customthreadtools $customposttools $standardthreadtools $standardposttools '';

        
$threadnotesbox $viewnotes '';
        if(!empty(
$thread['notes']))
        {
            
$thread['notes'] = nl2br(htmlspecialchars_uni($thread['notes']));

            if(
strlen($thread['notes']) > 200)
            {
                eval(
"\$viewnotes = \"".$templates->get("showthread_threadnotes_viewnotes")."\";");
                
$thread['notes'] = my_substr($thread['notes'], 0200)."... {$viewnotes}";
            }

            
$expaltext = (in_array("threadnotes"$collapse)) ? "[+]" "[-]";
            eval(
"\$threadnotesbox = \"".$templates->get("showthread_threadnotes")."\";");
        } 

https://github.com/mybb/mybb/blob/fd63ce....php#L1299

Mover essa parte pra fora do if($ismod) poderia até servir, mas aí seria uma mudança em cima do código atrapalhando manutenção futura. O ideal era que tivesse uma opção no AdminCP pra liberar a visualização disso pra todos.

Se bem que... não tem algo parecido no fórum antigo nos tópicos 18+, só que usando o marg_spac_bottom sem usar os threadnotes? Lá você mudou o código do fórum pra fazer isso?

(14/03/2020, 21:28)Oiacz Escreveu: E se colocar o cargo Usuários+ como moderadores mas ao mesmo tempo tirar todos os poderes de moderadores?

E as diferenças de exibição dos nicks dentre outros atributos... a classe moderador não tem só "poderes" de diferença das outras classes.

O ideal é não mexer "nos cargos" e suas permissões nativas, pois mexer nisso implica mudanças que podem dificultar um futuro update do fórum.
Responder
 #373
(14/03/2020, 21:28)rapier Escreveu: Se bem que... não tem algo parecido no fórum antigo nos tópicos 18+, só que usando o marg_spac_bottom sem usar os threadnotes? Lá você mudou o código do fórum pra fazer isso?

isso ai é plugin se n me engano...
o plugin checa se tem tag 18+ e adiciona a frase "pronta" no cabeçalho...
Responder
 #374
(14/03/2020, 21:38)martec Escreveu: isso ai é plugin se n me engano...
o plugin checa se tem tag 18+ e adiciona a frase "pronta" no cabeçalho...

Tá certo. Não acho que precise pensar mais nisso de liberar anotações de tópico. Muito trabalho pra pouco retorno.
Responder
 #375
(14/03/2020, 21:40)rapier Escreveu: Tá certo. Não acho que precise pensar mais nisso de liberar anotações de tópico. Muito trabalho pra pouco retorno.

qdo tiver tempo vejo se é possível usar o texto da anotação no lugar da frase pronta...
mas n acho que vá funcionar devido a restrição de permissão...
Responder
 #376
ne sabia eu tinha tópico 18+ aqui cade ? Icon_mrgreen
Responder
 #377
(14/03/2020, 21:43)Kira-Sama Escreveu: ne sabia eu tinha tópico 18+ aqui cade ? Icon_mrgreen

(14/03/2020, 21:28)rapier Escreveu: fórum antigo nos tópicos 18+
Responder
 #378
hum tendi.

um tópico desse seria interessante por aqui  Icon_lol Icon_lol   o host não permite ne
Responder
 #379
na verdade, não querendo insistir, mas acho que entenderam errado. no que eu sugeri, os links ficariam no primeiro post, junto com as infos do anime, assim como o related anime do MAL.
Responder
 #380
(14/03/2020, 22:40)Gabrinius Escreveu: na verdade, não querendo insistir, mas acho que entenderam errado. no que eu sugeri, os links ficariam no primeiro post, junto com as infos do anime, assim como o related anime do MAL.

Eu vi que tu falou isso, mas eu preferia que ficasse em separado.
Responder
Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes