Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #741
Não costumo tomar café da manhã fora de casa, mas como estou em viagem a trabalho, vim até um mercado próximo ao local em que eu estou, pra comer. Ao chegar no balcão e pedir um café e 1 pão de queijo, a moça me disse que só servem o café se for com leite. Isso me faz pensar que: ou elas tem preguiça de fazer mais café e servem apenas com leite para render mais ou esse café está na garrafa desde o mês passado e para não ter reclamações misturam com leite pra disfarçar.
 #742
(13/03/2020, 08:19)Anthrax Escreveu: Não costumo tomar café da manhã fora de casa, mas como estou em viagem a trabalho, vim até um mercado próximo ao local em que eu estou, pra comer. Ao chegar no balcão e pedir um café e 1 pão de queijo, a moça me disse que só servem o café se for com leite. Isso me faz pensar que: ou elas tem preguiça de fazer mais café e servem apenas com leite para render mais ou esse café está na garrafa desde o mês passado e para não ter reclamações misturam com leite pra disfarçar.

Provavelmente é isso mesmo, o café é ruim pra burro.
 #743
(12/03/2020, 18:18)Befire Escreveu: Comprei duas caixas de picolés como faço toda quinta, mas dessa vez uma pra minha mãe. Falei pro meu pai abrir a outra e tive que escutar reclamação de "pegou o pior pra nós, na próxima compro eu".

Infeliz do caralho, se fosse por mim não compraria nunca. Essas merdas me tiram 100 reais do salário e eu nem como tanto. Ganhando de graça e reclamando de barriga cheia. Outro dia tive que ouvir também porque comprei uma pizza que custa mais cara tendo "dívidas" pra pagar. Mas essas dívidas são dele, e eu pago conta aqui em casa desde que comecei trabalhar.

Tá, mas e os quase 20 anos em que você só deu gasto e não retornou nada?
 #744
(13/03/2020, 09:27)Gabrinius Escreveu: Tá, mas e os quase 20 anos em que você só deu gasto e não retornou nada?

Compartilho dessa opinião também, mas há duas coisas a se considerar.
Sim, ele tem teto e comida quente, então ele pode e deve ajudar na medida do possível.
Ele não é obrigado a comprar sorvete e a atitude deles não foi legal.

No lugar dele eu pararia de comprar sorvete, mas continuaria a ajudar com as contas na medida do possível.
 #745
Aqui em casa meu pai também tinha essa mania de dizer que "era melhor ele mesmo ter feito", aí taquei o foda-se e disse pra ele mesmo fazer em fez de ficar só reclamando.

Profit.
 #746
A resposta era mais em relação as partes não diretamente relacionadas ao sorvete, principalmente o final.
 #747
(13/03/2020, 09:27)Gabrinius Escreveu: Tá, mas e os quase 20 anos em que você só deu gasto e não retornou nada?

Quem faz filho deveria saber das consequências. Se eu comecei a trabalhar e estou pagando contas, refrigerantes, presunto, queijo e sorvete, não deveria reclamar de nada.

E se vier com outro argumento troll vou ignorar.
 #748
se quer vir falar da sua vida pessoal num fórum, esteja pronto pra receber críticas e opiniões adversas ao que está falando.

Se quer só reclamar e não receber contestação ao que fala, use o Facebook.
3 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier, TiagoSG
 #749
(13/03/2020, 12:11)Gabrinius Escreveu: se quer vir falar da sua vida pessoal num fórum, esteja pronto pra receber críticas e opiniões adversas ao que está falando.

Se quer só reclamar e não receber contestação ao que fala, use o Facebook.

Concordo com o que tu falou agora, mas o de cima é trollagem. Basicamente tu quer que eu aceite tomar chute no saco do meu pai mesmo pagando contas pois ele me cuidou por 18 anos, o que deveria ser obrigação de qualquer pai. E como tu é um troll em pessoa com certeza vai discordar de mim.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #750
(13/03/2020, 19:09)Befire Escreveu: Concordo com o que tu falou agora, mas o de cima é trollagem. Basicamente tu quer que eu aceite tomar chute no saco do meu pai mesmo pagando contas pois ele me cuidou por 18 anos, o que deveria ser obrigação de qualquer pai. E como tu é um troll em pessoa com certeza vai discordar de mim.

Você leu https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid388859?
Páginas (706): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes