Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #731
Naser Makarem Shirazi, 93 anos, uma das mais altas autoridades religiosas do Irã e que nega o holocausto, diz que o uso da vacina feita por 'sionistas' está bem se 'não houver substituto'.
https://www.timesofisrael.com/top-irania...s-vaccine/

HAHA!
 #732
[Imagem: uw4lnDm.jpg]

Cancelaram até um evento de putaria por causa do vírus. HAHA!

Português de Portugal é uma piada pronta. Icon_lol

Spoiler:  booty  
fo·da |ó|
2. [Portugal: Minho] [Culinária] Cordeiro assado em forno de lenha e em típico alguidar oval de barro, geralmente servido com arroz.
 #733
tava todo mundo falando que o dolar tinha passado dos 5 real, fui zoiar agora e ainda falta 20 centavos.

mó relaxo essas mentira.
 #734
E passou, mas durou pouco.
 #735
então subiu 30 centavos e já voltou ao normal no mesmo dia?
 #736
(12/03/2020, 22:28)Gabrinius Escreveu: então subiu 30 centavos e já voltou ao normal no mesmo dia?

Sim.
 #737
que fita, bicho.



enfim....

[Imagem: 2QnotlH.png]

esse aí vai acabar sendo mais caro que essas versão de luxo que tá vendendo no mercado nacional. Icon_lol Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_smile Icon_neutral Icon_cry
 #738
Bitcoin está com queda de 41%.
A Bolsa chinesa com queda de 3%, mas se observar de longe o timeline, deve ser a Bolsa mais estável no mundo.
 #739


Minha recessão não pode ser tão kawaii assim Pacman
2 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao
 #740
(12/03/2020, 18:18)Befire Escreveu: Comprei duas caixas de picolés como faço toda quinta, mas dessa vez uma pra minha mãe. Falei pro meu pai abrir a outra e tive que escutar reclamação de "pegou o pior pra nós, na próxima compro eu".

Infeliz do caralho, se fosse por mim não compraria nunca. Essas merdas me tiram 100 reais do salário e eu nem como tanto. Ganhando de graça e reclamando de barriga cheia. Outro dia tive que ouvir também porque comprei uma pizza que custa mais cara tendo "dívidas" pra pagar. Mas essas dívidas são dele, e eu pago conta aqui em casa desde que comecei trabalhar.

Isso é a coisa mais normal que existe kkkkk
Depois dai vc sai de casa e vai ver como a família muda completamente o tratamento.
"Ah mas você não me visita mais" e coisas do tipo.
Páginas (706): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 108 Visitantes