Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
469 respostas neste tópico
imaginara... vou ver se descolo essa corsair cx450, prefiro comprar presencial se tiver a chance. Eu vi outras, com selo 80 plus, por um preço um pouco acima de 340 reais (com desconto a vista), vou checar elas antes de pegar a corsair.

(10/03/2020, 17:50)rapier Escreveu: Tem os mesmos defeitos de outra fonte fake, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid385048, sendo que essa fonte que eu citei ao menos tem 240W de potência real e só finge ter 500W.

porque tem essa palhaçada de W real? não faz sentido a fonte dizer que é de 750w se ela só entrega 250
Responder
(10/03/2020, 17:54)JJaeger Escreveu: porque tem essa palhaçada de W real? não faz sentido a fonte dizer que é de 750w se ela só entrega 250

Pra enganar os bestas. São fontes feitas pra enganar o consumidor incauto.

(10/03/2020, 17:54)JJaeger Escreveu: imaginara... vou ver se descolo essa corsair cx450, prefiro comprar presencial se tiver a chance. Eu vi outras, com selo 80 plus, por um preço um pouco acima de 340 reais (com desconto a vista), vou checar elas antes de pegar a corsair.

Por que não compra a EVGA por 250 já com envio? Por exigir pagamento no boleto pra ter desconto?
Responder
(10/03/2020, 17:55)rapier Escreveu: Por que não compra a EVGA por 250 já com envio? Por exigir pagamento no boleto pra ter desconto?

prefiro comprar na mão se tiver a chance, só compro pela internet se for a última escolha.

tô pagando 250 pela fonte mais 80 pelo envio instantâneo até a minha mão.
Responder
Ah, entendi, tu demorou e a EVGA já foi vendida.
Responder
não sei se foi, só sei que se tiver opção de comprar presencial pra não esperar a boa vontade da jadlog ou empresa que o valha trazer minha encomenda, melhor.

(10/03/2020, 17:55)rapier Escreveu: Pra enganar os bestas. São fontes feitas pra enganar o consumidor incauto.

cadê a anatel pra me proteger nessas horas, devia proibir isso tudo
Responder
E melhor gastar um pouco + ter a certeza que a fonte presta do que ter problemas futuro, nunca e recomendado comprar o que vc gasta e sempre e bom ter um margem de segurança e update futuros!

Sendo que a maioria das fontes consumo abaixo de 100% acaba tendo eficiência maior!

Minha EVGA 550 ta aqui firme e fonte 4 anos já.
E ainda fonte com uso de carga menor que o 100% acaba durando muito + tempo, estressa menos o componentes!

Nada contra jadlog.

Todas as minhas encomendas dos últimos 2 anos foram todos entregue antes do prazo máximo(12 dias em média)!

Gabinete.
Placa de vídeo
Fonte 650W Corsair para meu irmão
R5 3600+mobo+memoria
Memoria
Mouse+Teclado redragon
Responder
Nada contra a Jadlog também, sempre atenderam bem. Já trabalhei direto com eles como cliente quando trabalhava numa empresa X aí.

(10/03/2020, 17:54)JJaeger Escreveu: porque tem essa palhaçada de W real? não faz sentido a fonte dizer que é de 750w se ela só entrega 250

Eles fazem uma soma bizarra pra chegar nos 750W. Criam duas linhas 12v que separadas não servem pra porra nenhuma.
Colocam que a linha 5v entrega uns 300W sendo que isso não faz sentido algum.

Por isso que você tem que ir atrás de fonte com potência real.

Se tem chave seletora e duas linhas 12v... é bomba
Responder
a jadlog demorou umas 3 semanas pra entregar minha wacom, com previsão de 13 dias

atualmente eu tô usando estabilizador, uma fonte de marca aguenta as flutuações de rede elétrica se eu botar ela direto na tomada? pois agora tô sem grana pra comprar um clamper...

ou não, eu posso comprar aqueles clampers camisinha, que parecem um adaptador só pra usar no pc. Mas a pergunta ainda é válida
Responder
(10/03/2020, 18:49)JJaeger Escreveu: a jadlog demorou umas 3 semanas pra entregar minha wacom, com previsão de 13 dias

Podia discutir isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2136.

(10/03/2020, 18:49)JJaeger Escreveu: atualmente eu tô usando estabilizador, uma fonte de marca aguenta as flutuações de rede elétrica se eu botar ela direto na tomada? pois agora tô sem grana pra comprar um clamper...

ou não, eu posso comprar aqueles clampers camisinha, que parecem um adaptador só pra usar no pc. Mas a pergunta ainda é válida

Aguenta, você não precisa comprar um Clamper imediatamente.
Responder
fui numa loja aqui e achei uma c3 tech, 500W, pfc ativo, 80, white por 290 conto (à vista). Eu pedi pro cara pegar uma lá na loja, tô esperando chegar, se eu comprar essa fonte sobra dinheiro pra pegar um clamper.

não é bronze mas pelo preço compensa, só não estou certo se essa marca ae é boa, ou se a fonte é isso mesmo pelo preço que é.
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes