Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
 #81
(26/02/2020, 21:46)juno Escreveu: Segundo a própria Kotoko ele já fez o serviço, então o empata foda não existe mais, só não mostrou o romance na tela. HAHA!

Foi no ep 3 que ela disse: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid384334

ela só falou aquilo pra provocar a ex-namorada do zé.

a única coisa que aquele cara já comeu foi arroz e os monstros lá que a vovó deu pra ele
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #82
(26/02/2020, 21:55)Gabrinius Escreveu: ela só falou aquilo pra provocar a ex-namorada do zé.

a única coisa que aquele cara já comeu foi arroz e os monstros lá que a vovó deu pra ele

E a provocação funcionou pq a ex do zé deu um bom tabefe na cara da Kotoko. Icon_lol
Responder
 #83
esse tabefe foi a melhor cena desse anime, aliás.

mas, apesar dos pesares, eu gosto dela também
Responder
 #84
01 ao 06 - Assisti 6 episódios disso aqui e eu to gostando bastante do anime, mas com certeza se deve ao fato de que eu maratonei porque como os episódios tem muita explicação de teoria isso acaba tendo pouca progressão por episódio, então é provável que eu goste menos assistindo semanalmente...sobre os personagens, a Kotoko é ótima dona, não perdeu tempo em ir atrás de quem gosta, o MC não é muito legal, o background dele é interessante mas as interações dele com a Kotoko só são legais puramente por causa da Kotoko e, como o bot disse lá atrás, ele acaba matando as conversas legais...a Saki é muito boa também, gosto de ver ela se assustando toda hora...

(26/02/2020, 21:55)Gabrinius Escreveu: ela só falou aquilo pra provocar a ex-namorada do zé.

a única coisa que aquele cara já comeu foi arroz e os monstros lá que a vovó deu pra ele

mas ela fala isso antes de saber que era a Saki Hmm , com certeza eles tem uma relação mais profunda depois do time skip de 2 anos, tanto é que ele tá pronto pra morrer sempre que a Kotoko precisar, mas na parte romântica não sei, ela não tinha motivo pra soltar uma dessas aleatoriamente já que foi antes dela saber que era a Saki, como eu disse....mas na parte da conversa no quarto dela com a Saki também não parece que eles estão realmente em um relacionamento...por isso que não gosto desses troços muuito implícitos, espero que o arco depois dessa da idol seja mostrando algo do time skip em relação a relação dos dois...
Responder
 #85
Episódio 8

Falatórios sem fim e prima do mal.

(27/02/2020, 12:06)DeaththeKidd Escreveu: ela não tinha motivo pra soltar uma dessas aleatoriamente já que foi antes dela saber que era a Saki, como eu disse....mas na parte da conversa no quarto dela com a Saki também não parece que eles estão realmente em um relacionamento...por isso que não gosto desses troços muuito implícitos

Depois desse ep eu tive que ir atrás de spoilers pq eu tbm não entendo esse relacionamento do Kuro e da Kotoko.
Ao se imaginar com a prima que é o crush verdadeiro dele ele fica todo acanhado, com cara vermelha e etc.
Já com a Kotoko é tipo: eca, ou credo, ou que nojo:

[Imagem: Ph4uBtG.jpg]
Ele faz essa cara ai de desgosto enquanto imagina a Kotoko fazendo as tarefas de casa, ou esperando ele pra dormir, ou pra tomar banho juntos.

Enfim:
Spoiler:  (Mangá) Romance Kurou x Kotoko  
É um relacionamento tipo Sakura e Sasuke de Naruto em que o cara despreza a dona até o último minuto, e as supostas cenas românticas simplesmente não são mostradas - por opção do autor -, mas existem. Eventualmente mais a frente na história essas cenas afetivas ficarão mais em evidência (segundo fontes, no volume 7).
A questão problema ali é que o Kurou demora pra acostumar com a ideia de que ela é mulher com aparência de criança. Então na cabeça dele ela é só uma pirralha que fica enchendo o saco.
Isso ai é pra fazer do relacionamento deles um alívio cômico... mas na minha opinião fica super irritante pq um casal desses é difícil de engolir.

[Imagem: cNmyzI2.jpg]

Sobre o episódio em si, mais falatório, mais planos sobre com combater o youkai da barra de ferro, e menos ação.
E a prima tem cara de vilã, nem tiveram que fazer muito esforço pra ela ser a culpada. Ela tem o mesmo problema do Kurou, comeu Kudan e outra carne lá que a deixa imortal e capaz de ver o futuro.

[Imagem: GJhdu4h.jpg]
Responder
 #86
A prima mais parece uma cracuda nas últimas. Esqueleto puro. Uma suricata desnutrida e ainda é channer. Não dá pra entender esse gosto estranho, ou melhor, dá sim porque o cara é outro estranho então se atraem. Sinto muito pela cotoquinha.
Responder
 #87
(03/03/2020, 18:42)Kyyzao Escreveu: A prima mais parece uma cracuda nas últimas. Esqueleto puro. Uma suricata desnutrida e ainda é channer. Não dá pra entender esse gosto estranho, ou melhor, dá sim porque o cara é outro estranho então se atraem. Sinto muito pela cotoquinha.

A suricata desnutrida é channer, emo trevosa, criadora de youkais do mal, esquelética.
Responder
 #88
A primeira explicação foi furada. Tentar colocar a culpa em alguém que logo vai ser desmentido publicamente pela própria polícia pois não vão encontrar nenhuma prova das baboseiras que ela escreveu. Logo todo mundo voltaria a acreditar que foi um fantasma e a Nanase voltaria a existir. Seria uma vitória temporária.

Mudar o presente e futuro não vai deixar o caso crível que foi outra pessoa. A única solução é mudar o passado, apagando a existência da Nanase, ou trazendo ela de volta a vida. Espero que o autor não seja um retardado e pelo menos tenha pensado nisso.
Responder
 #89
Esse ep se resumiu a briga de tweets na internet, que saco. Ficou chato demais esse arco tão prolongado... deveria ter tido 3 eps no máximo.

Sério já estamos no ep 9... se esse arco se alongar até o final do anime vai ser a pior decisão possível.
Responder
 #90
(07/03/2020, 22:01)juno Escreveu: Sério já estamos no ep 9... se esse arco se alongar até o final do anime vai ser a pior decisão possível.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid385582
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes