Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #691
(04/03/2020, 00:01)JJaeger Escreveu: aí você tá confundindo com rock

Não estou. Nunca notou que evangélico fala mais do satanás do que do divino? É uma propaganda do inferno.
 #692
o youtuba me deu uma recomendação inesperadamente boa dum cara pegando carona em trens



parece GTA, vi que tem vídeo dele indo pra chernobyl. Fiquei curioso de ver os outros vídeos desse cara.
 #693
(04/03/2020, 23:59)JJaeger Escreveu: o youtuba me deu uma recomendação inesperadamente boa dum cara pegando carona em trens

Link youtube: http://youtu.be/GF8hMhMlnmg?html5=1

parece GTA, vi que tem vídeo dele indo pra chernobyl. Fiquei curioso de ver os outros vídeos desse cara.

Tem uma série de uns 4~5 videos dele em chernobyl que são bem legais, não li seu post inteiro kk, é legal a parte de chernobyl, recomendo assistir e tbm tem uns clipes de umas musicas dele que são bem vergonha alheia kkk
 #694
o cara tem um tendência trevosinha, não espero muita coisa boa do canal dele. Mas curti ver a paisagem nos vídeos.
 #695
Meu pai deve ter feito um acordo com a morte. Toda vez que ele viaja pro interior, algum parente dele morre. Cry

Se bem que os ditos parentes são pokemons...
 #696
Almocei com o chefe da produção e os caralho a quatro hoje na lancheria da empresa. Estava sozinho daí ele me chamou pra sentar junto e dividir a coca (ato bem normal dos empregados lá pra dividir a conta). Não é grande coisa mas o cara é foda, sempre só obedeci ordens dele lá dentro e tinha um certo "receio" de falar normalmente com o cara.

Daí no meio da conversa perguntei se ia ter trabalho nesse sábado de manhã, o mesmo dia em que vai ter um churrasco pago pela empresa, o cara me manda um "quando tem que vir não quer, daí o sábado que tem churrasco tá com vontade né", lasquei o bico.
 #697
Sobre a gripe espanhola, estima-se que quase 1/3 da população mundial da época foi infectada. E dessas, ao menos 50 milhões morreram. Mas o número de mortes estimada pode variar de acordo com a fonte. Então pode ter matado qualquer número entre 1% e 5,4% da população mundial.

De todo modo, embora esse coronavírus parece seguir um caminho similar, a facilidade/velocidade de transmissão dele em conjunto com o número de mortes até o momento, me faz questionar o grau de letalidade dele. Certamente matará mais alguns milhares, mas avaliar isso quantitativamente ainda gera incertezas. E não pode ser descartado que em % mate menos ou igual a outros vírus recorrentes (deixando de lado os casos extremos envolvendo febres hemorrágicas virais).
 #698
Tem que ver quanto tempo o vírus fica vivo nos objetos, já que ouvi que até dinheiro é perigoso transmitir.

Nessas horas que é bom ser brasileiro, já que as bugigangas que compram da china ficam em quarentena antes de sair de Curitiba.
 #699
Recebi outro pagamento hoje e a notícia de que continuarei trabalhando na empresa além de 15 de março. Vou até acabar a safra de verdade, depois fico uns 2 meses parado com carteira assinada sem ganhar nada, volto na outra safra.

E já vou preparar o boleto pra pegar um monitor de gente Lingua
 #700
Uma das empresas que ficam no condomínio corporativo que eu trabalho enviou um informe interno falando que um dos funcionários foi diagnosticado com o coronavirus após visitar umas das regiões de risco.

Há muitas empresas chinesas, coreanas e japonesas nesse condomínio.
A empresa onde trabalho faz parte de um grupo japonês e é comum alguns aparecerem por lá para reuniões com os executivos.

Enfim. Semana que vem vou pro Chile, não quero ficar doente em pais estrangeiros nem ser vetor de contaminação para outros. Espero que nos deem a semana de home office.
Páginas (706): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 101 Visitantes