Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 150
1490 respostas neste tópico
Eu tinha lido um cara na Steam reclamando de Wargame: Red Dragon, dizendo que o multiplayer é bom mas o computador deixa a desejar, usando mais força bruta do que tática. Bem, agora em dificuldade normal mas selecionando mapa sem limite de tempo e com o objetivo sendo a aniquilação total do inimigo, o computador resolveu ficar na defensiva contra mim. Depois de 40 minutos com somente alguns ataques pequenos na minha periferia, comecei uma guerra de desgaste contra ele até consegui cortar a linha de suprimentos e posterior aniquilação de suas forças restantes.
Eu sempre deixo algumas unidades de reconhecimento e de infantaria mecanizada nos flancos, mas é meio raro o computador tentar fazer um ataque sorrateiro por lá. Bem, depois de um tempo de jogo, a visão de cima de Wargame se torna uma sopa de siglas Icon_e_ugeek

[Imagem: Hd047EI.jpg]

[Imagem: pH40gOy.jpg]
Medal of Honor: Airbone fica exigindo a presença de PhysX para abrir, embora mesmo usando placa de video Radeon tem o drive da nvidia instalado aqui. Se eu perguntar ao google ele deve me indicar o caminho, mas resolvi desinstalar e deixar isso para lá por enquanto. Embora eu fique cerca de 12-14 horas por dia aqui no PC, já estou ocupado o suficiente alternando entre Final Fantasy XIV e Wargame: Red Dragon.

Ele também instalou uma coisa chamada PunkBuster que deu trabalho para desinstalar.

Bem, seria bom se o dia tivesse 48 horas, eu teria mais tempo para vadiar e melhor distribuir meu tempo entre jogos, hentai e animes não-hentai.
Detesto guerrilha urbana. Fazem meus tanques virarem destroços fumegantes Icon_evil

Então eu uso lançadores multiplos de foguetes para fazer cidades se tornarem ruínas igualmente fumegantes Icon_twisted
Fiz um deck interessante com a Tchecoslováquia, mas passei trabalho para vencer o computador agora. Não sei como, mas as forças da OTAN conseguiram triangular a posição da minha artilharia e destrui-la com fogo de contrabateria. Na sequência seus blindados abriram uma brecha na minha linha de defesa que só consegui repelir com sucesso após juntar pontos o suficente para pegar helicópteros de ataque. E quando parece que ele perdeu o ímpeto, vi aparecer um monte de infantaria próxima do meu centro de comando. Meus helicópteros e infantaria já sem munição, acabei repelindo a base de flame tank, o TO-55.

Como diria um tenente-coronel no filme Apocalipse Now, "Adoro o cheiro de Napalm pela manhã" Icon_twisted
Joguei agora em um mapa com mar, mas o computador não fez questão de usar navios. Então usei os meus mais para apoio aproximado na costa para ajudar contra tanques, veiculos com ATGM e aeronaves. Mas não sairam ilesos. Dava para fazer um churrasco no convés...

[Imagem: MVf9UBC.jpg]
Baixei Shadowman do PS1 e deletei logo em seguida. Jogar um jogo 3D com direcional é triste.
Acabei pegando a versão do PC e to jogando com um mod que deixa os gráficos em "HD".

(08/09/2014, 05:10)Zefiris Escreveu: Não sei como, mas as forças da OTAN conseguiram triangular a posição da minha artilharia e destrui-la com fogo de contrabateria.

A boa e velha vidência artificial.
(09/09/2014, 14:52)TheOverlord Escreveu: A boa e velha vidência artificial.

Ou simplesmente um cheater oficial Icon_lol

Bem, acho que vai demorar um tempo até eu comprar outro jogo na Steam. O combo Final Fantasy XIV + Wargame: Red Dragon está me deixando ocupado.

Sobre Wargame,  hoje fiz um deck com a coalizão Alemanha e França. O SAM Crotale é excelente para abater helicópteros de reconhecimento do inimigo, tanto pelo seu alcance superior a média quando por possuir estabilizador e assim poder atirar enquanto se move. O problema é carregar só 4 mísseis, então é preciso deixar um caminhão de reabastecimento por perto.

[Imagem: 10Sz7EI.jpg]

E agora, depois se dizimar a elite das tropas russas controladas pelo computador, o próprio ficou só fazendo fogo de supressão na linha de frente para então tentar se esgueirar pelo meu flanco esquerdo com um ataque anfibio. Mas eu já tinha visto ele fazendo reconhecimento lá e posicionei tropas no local para igualmente dizimá-lo naquele lado Icon_cool

[Imagem: n4BeabS.jpg]
Enquanto espero uma fate aparecer em Final fantasy XIV, lendo sites e me deparo com isso:

[Imagem: UJvwyop.jpg]

Phantasy Star Online 2 já existia quando Guild Wars 2 ainda era beta, mas a Sega ainda sonha em trazê-lo para o ocidente.
Páginas (150): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes