(27/02/2020, 08:58)DK666 Escreveu: O pessoal da imobiliária disse que normalmente ligam a rede elétrica em um dia, espero que isso aconteça.
Se ligarem hoje dai da pra ligar pro técnico da NET ir lá amanhã e já transferir a internet, e se não der certo tudo isso fica pra semana que vem.
Ligaram a energia elétrica na sexta de tarde, bem em cima da hora mas foi o suficiente pra fazer a mudança.
No dia foi uma loucura que só desde as 6 da manhã até que anoiteceu.
Aí pra resumir as perdas da mudança foram o meu HD de 2TB, meu celular quebrou a tela e o controle do xbox ficou mais zoado ainda (acho que foi esmagado na viagem).
Só estou postando isso hoje porque estávamos sem internet e só posso acessar o fórum do trabalho.
Só conseguimos agendar a instalação da internet pra hoje.
(27/02/2020, 11:35)Gabrinius Escreveu: Brincar de fazer teste de coragem indo até o banheiro
Ainda bem q veio a luz no final de sexta-feira, pq eu certamente iria perder esse desafio, acho q sou a pessoa mais cagona pra ficar no escuro, perco até pros meus sobrinhos.
Talvez esse trauma tenha algo a ver com o dia em q me trancaram num corredor escuro e sozinha quando eu era criança, só acho
(03/03/2020, 21:55)Manu Escreveu: Ainda bem q veio a luz no final de sexta-feira, pq eu certamente iria perder esse desafio, acho q sou a pessoa mais cagona pra ficar no escuro, perco até pros meus sobrinhos.
Talvez esse trauma tenha algo a ver com o dia em q me trancaram num corredor escuro e sozinha quando eu era criança, só acho
sempre que você tiver sozinha você põe alguma música evangélica, se sentirás estranhamente confortada. Uma recomendação minha seria "Entra na minha casa" de Regis Danase, qualquer satanás que habitar o escuro corre ao ouvir isso.
(03/03/2020, 23:17)JJaeger Escreveu: sempre que você tiver sozinha você põe alguma música evangélica, se sentirás estranhamente confortada. Uma recomendação minha seria "Entra na minha casa" de Regis Danase, qualquer satanás que habitar o escuro corre ao ouvir isso.
e se o satanás estiver passando na rua e, sem saber do que se trata a música, achar que está a ser convidado?