(06/09/2014, 22:01)skarpzinho Escreveu: ps: aquele sangue rosa me incomodou, no último ep mesmo que usaram tinta como truque,em meu ponto de vista era tudo tinta em vez de sangue.
Até hoje não entendi o final desse anime, era pra dar uma lição? Viver dentro do colégio não era melhor do que sair? Muitas drogas na moral, mas eu curti. hehe
Até que gostei do anime, e fez muito bem o seu papel de propaganda do jogo me deixando com muita vontade de jogar o original. Mas até hoje a preguiça ainda vence a vontade
Assisti o anime de boa, gostei de alguns episódios, inclusive os que terminavam ainda tendo a animação e tocava a música da ED, dava uma boa sensação, e fora isso, também era bacana ver o anime prosseguindo, e o final foi muito inesperado, digo, a garota virar a vilã do nada. Sobre o final mesmo, poder da esperança... a fala sério, odeio esses tipos de coisas. Não colou aquele final, ficou a desejar nesse ponto, mas diante a situação que colocaram o protagonista, só essas coisas pra salvar, ainda sim ficou ruim.
Acredito que a mensagem que o anime queria passar, ele conseguiu, não foi nada difícil entender ali o final, foi simplesmente aquilo, o cara conseguiu convencer todos que pode haver esperança no mundo todo destruído, que viver ali naquela escola não era viver, ou algo parecido.
Pensava que o anime merecia um 7/10 digno, porém, graças àquele final, caiu no meu conceito. 6/10, e se sair a segunda temporada que parecem ter "anunciado" no final do anime, eu assisto tranquilamente.
(07/09/2014, 03:56)Ray Escreveu: Assisti o anime de boa, gostei de alguns episódios, inclusive os que terminavam ainda tendo a animação e tocava a música da ED, dava uma boa sensação, e fora isso, também era bacana ver o anime prosseguindo, e o final foi muito inesperado, digo, a garota virar a vilã do nada.
Não foi tão inesperado. O vilão era um personagem já mostrado, não surgiu mais gente do nada.
(02/12/2015, 10:47)rapier Escreveu: Seria bom que nem fosse um anime de "mistério".
Mistério só se for o "quem matou quem" da primeira temporada... nessa segunda que devem mostrar o mundo fora do colégio... que devia estar devastado ou algo assim, que eu lembre.