Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59
586 respostas neste tópico
 #101
(02/09/2014, 11:07)martec Escreveu: ?? not...
Spoiler: VN  
canibalismo...

O anime não tem cara que iria ter isso...
Responder
 #102
(07/09/2014, 10:54)jplay Escreveu: O anime não tem cara que iria ter isso...

por isso que estou dizendo que anime não passará apenas de uma obra que aproveita o nome do VN...
ou propaganda de VN...
Pq a rota mais importante é da Amane. E onde a questão do protagonista é mostrado também...
Responder
 #103
(07/09/2014, 12:20)martec Escreveu: por isso que estou dizendo que anime não passará apenas de uma obra que aproveita o nome do VN...
ou propaganda de VN...
Pq a rota mais importante é da Amane. E onde a questão do protagonista é mostrado também...

Se a rota mais importante é a que tem essa bizarrice aí, é melhor que não tenha mesmo.

Se bem que podem simplesmente deletar a bizarrice e fazer a rota sem tal troço.
Responder
 #104
(02/09/2014, 12:54)TheOverlord Escreveu: E esse spoiler que o @martec passou é apenas um detalhe que acontece em uma das partes mais tensas da história, também não é como se acontecesse o tempo todo.

detalhes é meio aspas...
é uma da parte mais importante da história...
o que faz ligação com o "passado" da "x" do protagonista e da continuação direta do VNs que foram lançado posteriormente...

(07/09/2014, 12:22)rapier Escreveu: Se a rota mais importante é a que tem essa bizarrice aí, é melhor que não tenha mesmo.

Se bem que podem simplesmente deletar a bizarrice e fazer a rota sem tal troço.

se n for ter melhor nem fazer o anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pq as outras rotas são tão sem graça, quer tentar forçar melodrama, mas n consegue nem chegar perto das obras da Key...
lógico tirando Rewrite, pq aquilo é horrível...
Responder
 #105
(07/09/2014, 12:24)martec Escreveu: se n for ter melhor nem fazer o anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pq as outras rotas são tão sem graça, quer tentar forçar melodrama, mas n consegue nem chegar perto das obras da Key...
lógico tirando Rewrite, pq aquilo é horrível...

Se não consegue chegar perto da Key então é algo bom, porque a Key faz novelas japonesas mexicanas. E é só botar putaria e um protagonista cabra macho que um anime desse tipo, com graves tendências a PN, se resolve.

Verei o episódio 1 pra ver se será um anime sobre algo ou sobre PN como parece ser, aí dependendo do episódio eu vejo o resto.
Responder
 #106
(07/09/2014, 10:54)jplay Escreveu: O anime não tem cara que iria ter isso...

Já eu estou apostando que vai ter. Grisaia não é uma VN harém escolar genérica, é um drama envolvendo traumas e problemas psicológicos e a tentativa de superação dos mesmos. Estou torcendo muito para que o anime seja serious business e não deixe as partes tensas de fora, porque isso é justamente o diferencial de Grisaia.

Confesso que não cheguei a jogar a VN, então é difícil defender meu ponto de vista quando o mesmo é baseado em fragmentos da história, spoilers e opiniões de terceiros, mas isso não me impede de ter altas expectativas quanto ao anime; mesmo que as expectativas que tenho sejam diferentes das expectativas de vocês.
Responder
 #107
(07/09/2014, 20:35)TheOverlord Escreveu: Já eu estou apostando que vai ter. Grisaia não é uma VN harém escolar genérica, é um drama envolvendo traumas e problemas psicológicos e a tentativa de superação dos mesmos. Estou torcendo muito para que o anime seja serious business e não deixe as partes tensas de fora, porque isso é justamente o diferencial de Grisaia.

Em 95% dos casos nos animes, "traumas e problemas psicológicos" = emice. E isso não é nada animador.

Sua tentativa de elogiar saiu pela culatra.
Responder
 #108
(07/09/2014, 20:38)rapier Escreveu: Em 95% dos casos nos animes, "traumas e problemas psicológicos" = emice. E isso não é nada animador.

Sua tentativa de elogiar saiu pela culatra.

Estou apostando nos 5% com base na obra original. Mas isso só saberemos quando o anime sair de fato.
Responder
 #109
(07/09/2014, 20:44)TheOverlord Escreveu: Estou apostando nos 5% com base na obra original. Mas isso só saberemos quando o anime sair de fato.

Até parece que você não conhece aquele ditado famoso sobre a esperança.
Responder
 #110
Só quero ver se a putaria do mangá vai estar presente no anime.
Responder
Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes