(23/02/2020, 19:37)M3troid Escreveu: Faça que nem eu. Corte a gordura e jogue fora.
muito trabalho, a energia que eu gasto removendo a gordura não vale pela carne que eu vou comer.
é um dilema parecido com comer peixe, você gasta mais energia tirando as espinhas do que ganha comendo a carne.
(23/02/2020, 19:38)Befire Escreveu: Enfim, tu comentou do "pão dormido" sendo que é a melhor parte do panetone/chocotone. Ou comprou no lugar errado ou só está sendo hater como um outro usuário do fórum.
que o pão dormido é a parte menos pior eu hei de concordar.
não tem como comprar no lugar certo, não existe lugar certo pra comprar panetone, o certo é não comprar
Não sabia que era possível alguém não gostar de panetone!
Bom que sobra mais panetones recheados com trufa de chocolate e com geleia de damasco para nós.
(23/02/2020, 19:37)JJaeger Escreveu: devia ter. Eu deixei de comer carne vermelha por causa daquela gordurinha que fica impregnada na carne, meu coração agradeceu.
As vezes eu olhava prumas minas na rua e meu coração dava umas apertadas, depois que eu parei de comer carne vermelha esse problema sumiu.
O que deve ter de coisa na sua dieta que faz mais mal... A questão não é quitar mas controlar a quantidade. Eu não como tanta carne bovina e nem de porco mas ainda como ocasionalmente.
(23/02/2020, 20:43)Gabrinius Escreveu: Certa feita fui num cumpadi pra nois jogar um dinasty warriors, ai nois fumo e compremo uns pão (francês) com mortadela.
Percebera eu que ele estava a tirar por completo o miolo do pão, deixando quase que só o casca do mesmo.
Indaguei o tal sujeito o porquê de tal ação por parte dele, para a qual recebi a seguinte resposta:
"- Mano, esse miolo de pão faz mal pra caralho no corpo" ... Respondera ele, ao mesmo tempo que enchia um copo com vodka.
Vai entender...
É pq o miolo do pão engorda, a mulherada tudo tira o miolo do pão. É possível que seu amigo tava de regime mas ficou com vergonha de admitir.