Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 706
7054 respostas neste tópico
https://www.idrlabs.com/communism/test.php

35%... kidsgraça, eu.
[Imagem: KAyzLqZ.png]
[Imagem: rJ2V3rQ.jpg]

Foda que tem una questões difíceis. Eu não acho que a liberdade humana tá ligada necessariamente ao mercado e nem acho também que o estado não deve cuidar de coisas básicas como educação e saúde. Mas ďiscordo mais dos marxistas do que dos liberais, que não sou muito fã.
Eu nem montei o PC ainda e nem sei onde vou montar. Tirar o final de semana pra eliminar aquelas caixas...

Enfim, segundo dia almoçando no bar chique do lado da empresa, prato do dia. É bom, mas custa dinheiro e não tem uma cama.
[Imagem: fxyt4yy.png]
[Imagem: dwGT3zM.png]
Esses testes não fazem sentido, mas ver todo mundo fazendo me faz querer fazer também.

[Imagem: kx0uPYe.png]
(21/02/2020, 11:46)M3troid Escreveu: https://www.idrlabs.com/communism/test.php

35%... kidsgraça, eu.

até então, o senhor é de longe o mais petralha

seu.... petralha!
(19/02/2020, 22:38)Rakaro Escreveu: Só sei que isso não vai passar barato Icon_lol

Eles estão querendo fazer um acordo de anistia. Olha, só tem um nome para isso: milícia.

Eu fico assustado com a falta de repercussão. Tipo, é normal polícia fechar comércio, furar pneus de viaturas, ficar dando tiro pro alto para receber aumento de salário. Até atiraram em alguém.

Pensei que a crítica era "se não tá gostando pede demissão, tá cheio de gente querendo trabalhar". Mas só vale para os outros grupos que fazem greve.
(21/02/2020, 23:05)Amagami Escreveu: Eles estão querendo fazer um acordo de anistia. Olha, só tem um nome para isso: milícia.

Eu fico assustado com a falta de repercussão. Tipo, é normal polícia fechar comércio, furar pneus de viaturas, ficar dando tiro pro alto para receber aumento de salário. Até atiraram em alguém.

Pensei que a crítica era "se não tá gostando pede demissão, tá cheio de gente querendo trabalhar". Mas só vale para os outros grupos que fazem greve.

Tá tendo repercussão no estado, não vi como tá no país.

Eu vejo a motivação da greve como descompasso entre os militares comuns e os supostos representantes da categoria. Os representantes negociaram um reajuste salarial mas a maioria, especialmente os praças, são contra.

O Cid levar tiro foi o normal de quem não jogou GTA, e como essa batalha é entre Satanás e Lúcifer, polícia perturbada versus Ferreira Gomes e amigos, pessoal aqui não tá torcendo pra nenhum dos lados.
Páginas (706): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes