(17/02/2020, 22:25)Gabrinius Escreveu: isso me fez lembrar que meu pai foi embora de casa pra morar com uma parabaiana que ele conheceu, justamente, no chat uol
coroi, é a versão "vou comprar cigarro e já volto" da década de 2000.
(17/02/2020, 22:23)Gabrinius Escreveu: uai, é o que os tal youtuber já fazem. eu apenas seria uma versão confiável pois sou oriundo de um lugar das internet mais propicio a acertos do que os youtube da vida
Então só vai, se tem alguém do fórum que tem como conseguir isso é você. Aproveita que está familiarizado com o povo de lá.
(17/02/2020, 22:28)JJaeger Escreveu: coroi, é a versão "vou comprar cigarro e já volto" da década de 2000.
bem que já diz o pastor que essa tal internet destrói famílias
(17/02/2020, 22:29)Kyyzao Escreveu: Então só vai, se tem alguém do fórum que tem como conseguir isso é você. Aproveita que está familiarizado com o povo de lá.
nem sou. deixei isso como dica pros colegas do fórum que são youtuber, pois sou um cara muito legal de imensurável supimpicidade que quer ajudar as pessoas a atingirem o sucesso em seus objetivos
e quem manja dessas fita de youtube, twitch, chans, reddit, blogs e num sei mais o que lá é a associação dos vocês, não eu
(17/02/2020, 22:29)Gabrinius Escreveu: e quem manja dessas fita de youtube, twitch, chans, reddit, blogs e num sei mais o que lá é a associação dos vocês, não eu
Claramente você manja mais que qualquer um, não precisa ser humilde agora.
(17/02/2020, 22:34)Gabrinius Escreveu: de animes eu manjo mesmo, mas não diria que é mais que qualquer um.
Então vai lá virar o Edir Macedo dos animes para os jovens do youtube como você disse que faria.
não porque se todo mundo tiver bom gosto, o bom gosto passará a ser o mau gosto, haja vista que nada que tem muita gente concordando tem chance de estar certo