Emuladores

Páginas (83): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 83
827 respostas neste tópico
 #461
Até hoje não consegui fazer esse emulador funcionar direito.
Responder
 #462
(16/02/2020, 17:41)Aioros Escreveu: Até hoje não consegui fazer esse emulador funcionar direito.

O RPCS3? Por exemplo, você precisa baixar o firmware no site oficial, https://www.playstation.com/en-us/suppor...dates/ps3/, e instalar o PKG dentro do RPCS3. https://rpcs3.net/quickstart ensina o básico.
Responder
 #463
Bem, eu só descompactei e ao abrir fui instalar o firmware do PS3. E então Add Games para direcionar para a pasta que está determinado jogo. Depois na lista cliquei com o botão direito e escolhia Boot. Não usei esse tal .pkg.

 [Imagem: cFXRtku.jpg]
Responder
 #464
Eu também não tinha reparado no .pkg mas olhei agora e é um dos arquivos que fica dentro da pasta do jogo.

Abrir o jogo eu consigo mas não fica bom. Tem o problema do som zoado e o fps oscila demais. Mudei algumas config e consegui melhorar um pouco mas ainda não ficou direito.
Responder
 #465
(16/02/2020, 18:21)Aioros Escreveu: Eu também não tinha reparado no .pkg mas olhei agora e é um dos arquivos que fica dentro da pasta do jogo.

Abrir o jogo eu consigo mas não fica bom. Tem o problema do som zoado e o fps oscila demais. Mudei algumas config e consegui melhorar um pouco mas ainda não ficou direito.

Que jogo? Os Tales rodam super de boa.
Responder
 #466
(16/02/2020, 18:22)rapier Escreveu: Que jogo? Os Tales rodam super de boa.

Testei o Xillia 1 undub e Guided Fate Paradox. O segundo parece ser um pouco mais leve.
Responder
 #467
(16/02/2020, 18:23)Aioros Escreveu: Testei o Xillia 1 undub e Guided Fate Paradox. O segundo parece ser um pouco mais leve.

Tu tá usando Vulkan de renderer de GPU?

[Imagem: Pq7upFs.png][Imagem: mkxsL8R.png]

Minha config atual, mas agora eu tento jogar Eternal Sonata.
Responder
 #468
Tem algumas coisas diferentes daqui. A config custom que fiz pro Xillia:
[Imagem: vquZKuT.png]
[Imagem: wz08cP6.png]
Responder
 #469
(16/02/2020, 18:32)Aioros Escreveu: Tem algumas coisas diferentes daqui. A config custom que fiz pro Xillia:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vquZKuT.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wz08cP6.png]

SPU Block Size em Mega ou Giga tá funcionando? Antigamente isso só dava pau. Enable SPU loop detection é uma boa ativar.

Qual teu uso de CPU e GPU enquanto joga o Tales?

O Graces F aqui tá de boa. O FPS só tá abaixo de 60 porque eu aumentei a resolução pra 1080p, em 720p fica 60fps. E olhe que estou usando Accurate Xfloat que deixa a emulação mais pesada.

[Imagem: EvyaCku.jpg]
Responder
 #470
[Imagem: 9YEEQBj.jpg]

O fps chega a cair pra 4x e se deixar  o v-sync ligado vai abaixo de 30.

O que me incomoda mais na verdade é o som zoado mas isso não importa o que eu altere não muda.
Responder
Páginas (83): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes