Hum...
Ultimamente eu comprei ArcheAge e EVE Online.
Estava jogando AA no russo, o que era bem legal, tirando o ping onde vc morria sem dar tempo da porrah do botão da skill funcionar kkkkkkkkkkk Aí comprei a versão americana e... Uma merda. Nem to c/ ânimo de jogar o beta, pois o alpha tva tão podre, que pqp. Impressionante como que eles conseguiram estragar um jogo. Mas tbm ouvi e li muito que AA é sandbox, que vc é livre p/ fazer o que quer... O que é uma grande mentira, tá longe de ser isso, esperava uma jogabilidade e possibilidades igual ao velho e antigo Ultima Online, estava na expectativa que o AA chegaria perto, mas nem. Nem compara
EVE Online sim é um sandbox bem amplo, cheio de possibilidades, mas é a coisa: vc tem q pagar p jogar e nunca vai chegar nem perto de alguém que já joga a mais de 2~3+ anos... Então depois de 6 meses parei de jogar. To meio sem paciência.
Vou baixar novamente Guild Wars 2 para me divertir no PVP e jogar SilkRoad R em private high server p/ pvp tbm ^^ Talvez volte com Line Age 2 denovo, to pensando.
Ultima Online se alguém souber de um server bom, tirando o lixo do chaos, aceito sugestões ^^
Sempre volto a jogar The Witcher Enhanced Edition, que é FODA. A galera que desculpe, mas é MUITO MELHOR que o 2, sem nem comparação ^^
E também tenho que terminar Tears of Tiara, que também é um jogo MUITO FODA, diferente do anime que ficou um lixo =P