Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #341
(08/02/2020, 20:07)gangrena Escreveu: Sim, os sistemas são inteligentes a ponto de usar a localização disponível ou combinar todos.

É o chamado "fused location", se vc tiver internet mas com GPS desligado, ele usará o IP do roteador que vc está como referencia.

Se vc estiver com tudo ligado a precisão da localização será maior usará GPS, IP + torre de celular

Funciona assim porque a geolocalização não é precisa seja por celular tosco, sinal ruim(estar em um prédio sem GPS) e outras coisas.

Por isso estão inventando tecnologia indoor onde será possível achar vc dentro de um prédio, lógico se deixar.

eu tô desenvolvendo um sistema que usa um tal de w3words, o meu cliente pregou que era um sistema de localização foda melhor que o google maps usado pela amazom.
 #342
(08/02/2020, 20:10)JJaeger Escreveu: eu tô desenvolvendo um sistema que usa um tal de w3words, o meu cliente pregou que era um sistema de localização foda melhor que o google maps usado pela amazom.
Não conhecia, olhei agora parece ser um sistema que mapeia uma coordenata GPS em um link tipo carro.azul.torre

Sei lá pra que serve essa porra  Icon_lol
 #343
nem eu, mas vou ter que usar
 #344
(08/02/2020, 19:22)martec Escreveu: só perguntar via MP para navossoc da outerspace.


diferença é voltagem....
tem placa mãe que suportam ambos... mas maioria só suporta um dos dois.
se no manual está escrito DDR3 pq deve ser DDR3, mas via das duvidas o mais garantido e verificar o selo da memória que está espetado no notebook.

Se tiver a possibilidade de upgrade, abro e verifico os pentes.
 #345
GPS é satélite, mas o telefone também pode usar assistência pelos sinais das torres de TV para acelerar.
 #346
Acho que vou pegar um monitor mesmo. Ainda estou enfrentando problemas com temperatura alta em dias quentes, mas logo me mudarei prum local mais fresco e com ar condicionado. Além do mais, o inverno tá chegando e segundo minha chefe, quando meu contrato acabar em março talvez eu volte trabalhar só em julho, na outra safra. Então precisarei de um bom monitor pra jogar e ver filmes. Icon_cool
 #347
hoje vi o cumulo....o cara colocou uns led rgb num phenom x4 com uma 9800.

e por ter os tais led, conseguiu vender essa geringonça por 1400 reais nos olx da vida.

é cada uma...
 #348
(10/02/2020, 22:34)Gabrinius Escreveu: hoje vi o cumulo....o cara colocou uns led rgb num phenom x4 com uma 9800.

e por ter os tais led, conseguiu vender essa geringonça por 1400 reais nos olx da vida.

é cada uma...

isso é o cúmulo de esperteza por parte do cara que vendeu
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #349
(10/02/2020, 22:55)JJaeger Escreveu: isso é o cúmulo de esperteza por parte do cara que vendeu

Tá mais pra cúmulo da burrice de quem comprou.
 #350
eu fico de cara com essas fita, mano.
Páginas (138): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes