Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54
530 respostas neste tópico
 #221
(22/11/2019, 17:09)Kyyzao Escreveu: Os headsets da Razer chegaram no embalo pela fama dos mouses (que não sei se são bons). O que eu posso garantir é que fui otário demais de gastar uma fortuna uma década atrás pra comprar um headset da Razer que tinha qualidade de som baixíssima e quebrou facilmente. Não bastasse isso conheci pessoas que tinham os modelos ainda mais caros, beirando os 1k reais e também se arrependeram.

Não sei como estão os produtos hoje, e prefiro continuar sem saber se tiver que tirar do meu bolso. De graça eu aceito.

Otário não é quem compra uma vez, e sim quem compra de novo.
Responder
 #222
Dando uma olhada por cima dos modelos na Kabum, e parece que a Razer é daquelas que considera wireless como um adicional relevante para subir o preço em 2-3x em comparação ao mesmo modelo com fio.

A HyperX, Corsair e Logitech sobe o preço no máximo em 0,5x.
Responder
 #223
[Imagem: MUN1Fji.png]

sera q é duravel? 200 pila só, ao menos a fama dos mouse e teclado sei q é boa
Responder
 #224
Fone de ouvido emulando 7.1 por software... Bem, geralmente nem os caros fazem isso direito.

Mas sobre durabilidade, nem idéia. Até porque, o preço não necessariamente reflete isso.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #225
O GSP 600 chegou.
A construção dele é excelente. muito confortável.
Senti que ele aperta bem a cabeça no início, mas descobri como ajusta ele melhor.

O Som é bem limpo, ainda não usei no pc, estou usando meu celular usando arquivos de áudio AAC de streaming e a qualidade está muito boa.
Poderia dizer que está melhor que o bose qc 35 II, mas seria injusto porque o codec do bluetooth é lossy e o sennheiser estou testando no cabo.

Agora testando um TTA. O Codec do meu galaxy s10 é fraco, mas o som ficou bem limpo mesmo em altos volumes.
A impedância do fone é muito alta pro meu celular aguentar.

Bom, acho que a única forma de atingir 100% da capacidade desse fone é usando um GSX 1000, mas ter que gastar mais mil reais pra isso... prefiro deixar esse fone nos seus 90% mesmo.
Responder
 #226
Passados 3 ou 4 anos, meu corsair HS40 finalmente abriu o bico, a conexão entre a caixa de som e a haste se quebrou e parece impossível de arrumar. Visto isto, decidi que era hora de comprar um novo headset, de preferência gastando pouco. Achei esse carinha aqui: Somic G941
[Imagem: aLXhcFb.jpg]

Custou menos de 50 dólares e vi algumas recomendações dele, aparentemente é um bom xingling.
Responder
 #227
Esse headset parece ser confortável.

Bom, só testando para saber se é bom, mas pelos comparativos que vi, ele perde para fones que audiófilos adoram, então não deve ser ruim.
Responder
 #228
(10/01/2020, 13:31)TimeBandit Escreveu: Esse headset parece ser confortável.

Bom, só testando para saber se é bom, mas pelos comparativos que vi, ele perde para fones que audiófilos adoram, então não deve ser ruim.

Só torço pra que o couro dele não seja vagabundo, que não comece a descascar muito cedo, o corsair teve disso e me deixou bastante irritado. Quando chegar(em dois meses se os correios estiverem de bom humor) eu digo o que achei dele.
Responder
 #229
20 dias e ele chegou, feliz que não demorou tanto. Definitivamente melhor que o meu antigo, não sou perito em som nem nada, mas a experiência está me agradando. Falando do que se escuta, o volume é maior que o do HS40 e o 7.1 funciona, da pra "ver" o som passando de um lado para o outro em cada um de seus estágios. O fone tem um sistema de vibração independente muito da hora, nos graves ele vibra de forma inteligente, de acordo com o volume e o nível do grave, da pra explodir o ouvido sem explodir o ouvido. O cancelador de ruido externo funciona, tem um ventilador de teto acima da minha cabeça bem barulhento, quando eu ativo ele vai pra muito longe, quase não da pra escutar, bem legal.
Sobre a construção, é bem sólida, apesar de ser todo no plástico, não parece muito frágil, o isolamento é bom, as almofadas pressionam bem, mas como tem um bom espaço interno não chega a incomodar as orelhas. 
Recomendo, não conheço bem os top do mercado, mas no preço desse aqui duvido que tenha concorrente.

Ahh, o microfone não é muito bom, mas pra jogar ta tranquilo.
Responder
 #230
hoje foi a primeira vez que eu paguei mais de 30 conto num fone de celular, paguei 150 num fone sem fio da apple chinesa, um Redmi Airdots
Responder
Páginas (54): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes