E aí?

Tópico em 'Apresentação' criado por LouAikawa em 04/02/2020, 22:22.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Opa, oi! Meu nome é Lou e eu sou viciado pra caramba em animes. Acho que finalmente encontrei o meu lugar ^-^.
Um dos meus preferidos é Bob Esponja, e o de vocês?


...


Ironias a parte, eu gosto muito de Kore Wa Zombie Desu Ka.
 #2
(04/02/2020, 22:22)LouAikawa Escreveu: Opa, oi! Meu nome é Lou e eu sou viciado pra caramba em animes. Acho que finalmente encontrei o meu lugar ^-^.

Coloque o link pra sua lista do MyAnimeList no seu perfil pra sabermos o que você assistiu de anime.
 #3
e aí Low, nome bem merda hein, nome dahora mesmo é Birunda, pô.

bem vindo ae

(04/02/2020, 22:22)LouAikawa Escreveu: Ironias a parte, eu gosto muito de Kore Wa Zombie Desu Ka.

esse é um dos famosos que eu ainda não vi
 #4
Seja bem-vindo ao fórum.
 #5
well comido sejas... bom, ao menos já sei que de ao menos um anime bom você gosta.

anime aliás que é muito menosprezado por essa galera daqui que num sabe o que é anime bom e assim fica falando que um tal thorfin é exemplo de macholinidade, mas fazer o que, né?

mas seu nome de verdade é louis (Phernamdo...) ou é lourival ?
 #6
Seja bem vindo jovem.
(04/02/2020, 22:22)LouAikawa Escreveu: Acho que finalmente encontrei o meu lugar ^-^.

Só será se tiver uma lista no MAL, gogo criar.
 #7
(04/02/2020, 22:55)Gabrinius Escreveu: well comido sejas... bom, ao menos já sei que de ao menos um anime bom você gosta.

anime aliás que é muito menosprezado por essa galera daqui que num sabe o que é anime bom e assim fica falando que um tal thorfin é exemplo de macholinidade, mas fazer o que, né?

mas seu nome de verdade é louis (Phernamdo...) ou é lourival ?

Meu nome é Lou mesmo ^-^

(04/02/2020, 22:45)Anthrax Escreveu: Seja bem-vindo ao fórum.

Obrigado!

(04/02/2020, 23:48)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem.

Só será se tiver uma lista no MAL, gogo criar.

Cabei de criar, obrigado por me avisar :0
 #8
(07/02/2020, 08:43)LouAikawa Escreveu: Cabei de criar, obrigado por me avisar :0

Só viu 4 animes? Tem que botar mais animes na lista.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes