(06/02/2020, 23:12)juno Escreveu: No caso em questão foi um desses influenciadores digitais ai, que ficou puto com a Funimation por ter dropado o anime, e pediu pros 1mihão+ de seguidores pra irem lá dar 10/10 pro negócio. Ai tem gente não só dando 10 na conta principal mas criando trocentas contas fakes com esse único objetivo.
Como se a Funimation se importasse com nota do MAL.
Eu sinceramente não entendo esses trolls de internet... é igual o povo que fica puto com final de filme ou série x,y,z e corre lá pra fazer petição online... tipo gnt a empresa não tá nem ai gente...
Pra quê sobrecarregar o MAL pra um negócio idiota desses?
Se importa, mas não diretamente.
O MAL vende seus dados pras produtoras, mas os critérios mais úteis são outros, por exemplo:
O que gente que gostou de anime X assistiu (útil pra lançar animes parecidos)
Quantas pessoas estão vendo anime tal (muito mais importante do que nota)
Se o povo lê mangás/LNs dos animes que assiste
Animes completados, em andamento, dropados
Nacionalidade presumida dos usuários (bom pra associar com as outras infos, tipo saber que no Brasil o povo adora a JCStaff e nos EUA o Trigger)
Nota é manipulável. As estatísticas que correlacionam A com B são bem menos.
(06/02/2020, 23:12)juno Escreveu: No caso em questão foi um desses influenciadores digitais ai, que ficou puto com a Funimation por ter dropado o anime, e pediu pros 1mihão+ de seguidores pra irem lá dar 10/10 pro negócio. Ai tem gente não só dando 10 na conta principal mas criando trocentas contas fakes com esse único objetivo.
Como se a Funimation se importasse com nota do MAL.
Eu sinceramente não entendo esses trolls de internet... é igual o povo que fica puto com final de filme ou série x,y,z e corre lá pra fazer petição online... tipo gnt a empresa não tá nem ai gente...
Pra quê sobrecarregar o MAL pra um negócio idiota desses?
Eu acho que o funcionamento do ranking do MAL em si é falho. Qualquer coisa que não pressupõe que alguém vai lá mexer e fazer merda vai fracassar...
(06/02/2020, 23:19)Roxas Escreveu: Eu acho que o funcionamento do ranking do MAL em si é falho. Qualquer coisa que não pressupõe que alguém vai lá mexer e fazer merda vai fracassar...
Pessoas que estão no começo da vida anímica geralmente ligam muito pra ranking... os do ranking serão os primeiros animes que elas vão ver com certeza.
(04/02/2020, 16:37)rapier Escreveu: @martec, atualiza tua lista de anime, ela tá parada há 2 anos.
dois anos?
pqp... agora sim perdi mais vontade de atualizar isto ai....
(04/02/2020, 23:54)juno Escreveu: Temporada tá fraca ao meu ver... o que não é surpresa pra janeiro.
temporada outubro tbm tava no mesmo nível...
pra mim... essa coisa de temporada de janeiro e julho são fracos e abril e outubro são decentes já n esta valendo já faz uns anos...
Dias atrás eu ia atualizar a lista do MAL, mas ficou insistindo em resetar senha e deixei para outra ocasião. Talvez próxima semana eu invente outra senha para aquilo lá. Em condições normais eu deixaria juntar teia de aranha, mas sei que cedo ou tarde o rapier vai começar a insistir para eu atualizar
(07/02/2020, 09:57)Zefiris Escreveu: Dias atrás eu ia atualizar a lista do MAL, mas ficou insistindo em resetar senha e deixei para outra ocasião. Talvez próxima semana eu invente outra senha para aquilo lá. Em condições normais eu deixaria juntar teia de aranha, mas sei que cedo ou tarde o rapier vai começar a insistir para eu atualizar
Final da temporada eu já veria que tem coisa faltando.