Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #451
essa é veia mesmo

mais que tu

eu tava aqui no banheiro tratando de uns assuntos de cunho fisiológico quando um cliente me faz uma chamada de vídeo pra mor de eu resolver um bug no app dele  Facepalm

que situação de merda. Ele ligou e desligou 1 segundo depois

chamada de vídeo é coisa do passado, qualquer coisa se resolve por audio e texto
 #452
Kirk Douglas morreu ontem. O cara era casca grossa na vida real também.

F
 #453
Os dados extremos de chuva que vi semana passada não estavam tão errados. Há vários cidades no Norte de SC que estão alagadas e com queda de muros/árvores devido ao solo saturado de água.
Aqui no litoral Sul está chovendo bastante, mas menos que no Norte.

O tempo deve limpar e refrescar no começo da próxima semana. Mas então será a vez do Sudeste a ter novamente fortes chuvas.

O solo do RJ ainda deve estar saturado de água... É inevitável que próxima semana vai ocorrer deslizamentos de terra. Provavelmente haverá mortes.
 #454
(06/02/2020, 22:35)Zefiris Escreveu: Os dados extremos de chuva que vi semana passada não estavam tão errados. Há vários cidades no Norte de SC que estão alagadas e com queda de muros/árvores devido ao solo saturado de água.
Aqui no litoral Sul está chovendo bastante, mas menos que no Norte.

O tempo deve limpar e refrescar no começo da próxima semana. Mas então será a vez do Sudeste a ter novamente fortes chuvas.

O solo do RJ ainda deve estar saturado de água... É inevitável que próxima semana vai ocorrer deslizamentos de terra. Provavelmente haverá mortes.

Aqui em MG vai voltar a chover?
 #455
mó preconceito MG não poder ser Mato Grosso
 #456
(06/02/2020, 23:09)Lonely Escreveu: Aqui em MG vai voltar a chover?

Sim. Projeção de chuva para os próximos 7 dias pela perspectiva do modelo brasileiro:

[Imagem: q7dx0LO.png]
 #457
Tarde toda sem internet, mas é uma merda mesmo. O cara trabalhador, quando quer relaxar não pode... pior que deve ser culpa do dono do prédio ter desligado um cabo lá em baixo mas não dá pra reclamar por causa dos aluguéis atrasados.

Enfim, vim cortar o cabelo só pra dar uma bizoiada no wifi da barbearia.
 #458
vai ver cortar a internet é uma represália pelo aluguel atrasado. Pacman
 #459
Resumo paga internet mas não paga aluguel  Icon_lol
 #460
Até agora sem. Vim na lancheria comprar um lanche só pra dar uma bizoiada no wifi.

Eu pedi pro dono do prédio ver se desligou algo na loja dele... ele disse que ia ver, mas acho que tá de migué mesmo.
Páginas (706): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes