Aproveitando que estou atoa hoje e feliz vou contar minha experiencia em uma startup brasileira.
Entrei nessa merda como alternativa mais rapida que achei, minha primeira ideia era um desafio que ajudasse a evoluir profissionalmente e ver coisas novas, não salário e beneficios em si que são uma merda.
Engano meu.
A empresa Tem uma salinha com umas 10 posições em um prédio
Primeira coisa que os Apps são uma zona do caralho, um mesmo é feito de várias formas diferentes, visuais e código, tudo é feio pra caralho e mal feito
As APIs e servidores são uma zuera sem fim tipo se vc for gravar uma consulta médica e o medico vc gravaria os medico sem qualquer vinculo com a consulta
A estrutura da empresa em si é zuada, tudo é na verdade, o diretor de TI manja nada de Apps, fica vendo algumas coisas sem noção como tecnologias PWA e outras bizarrices hibridas ao inves de resolver os problemas da empresa
Fora que o cara é lunático por scrum mas não sabe aplicar apenas tentar fazer os outros seguir o que ele manda.
Quando vc tem algum problema ele não ajuda a resolver, mas da uma volta do caralho e explica um monte de merda, tipo vc falar que tem um cocô de pombo no cabo o jumento explicar o funcionamento do motor achando que ajudou
Ai tem uma gerente que manja de porra nenhuma de TI e colocaram para comandar uma equipe com 8 pessoas
O que ela faz é tentar fazer perguntas intimidadoras para tentar amendotrar e mostrar respeito.
Descobri que tem uma galera esquerdista(eu cago para politica) então fica meio que exigindo diversidade na empresa
Ai para acabar esse diretor colocou um parente dele na empresa para monitorar tudo quando ele não estiver mas não falou nada pra ninguem, mas todo mundo sabe
Por sua vez a gerente colocou também um moleque programador QI dela e fica enchendo a bola dele para mostrar que a indicação dela foi boa
Ai tem uma galera que chega as 10:00 e sai as 17:00 para beber todos dias
E tem um cara lá que é meio noia kkk
Eu so estou me preparando e saindo pela tangente é muita zuera