(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Achei a premissa muito foda, e gostei demais da Emiru. Algumas situações foram muito boas (em especial a cena do armário na praia, que foi linda).
Não gosto de voyeurismo e coisas parecidas logo a premissa não me animou. Mas a cena do armário foi foda.
(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: E eu concordo com o @ivanzinhotr na colocação que o "cu doce" da história é o cara, que ficou de frescurinha em vez de entrar na brincadeira da Emiru e se divertir junto com ela.
Ficar na mão de uma desconhecida que conhece sua vida sexual não é coisa boa. Ele agiu como alguém prudente no mundo real agiria, não usando lógica de anime.
(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Aliás, ela não só aceitaria o cara ter um harém, como é completamente a favor disso (desde que ela sempre possa assistir, é claro).
Sim, isso ficou claro.
(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Quando eu conseguir assistir Nozo x Kimi deixo minhas impressões aqui no tópico também.
Por que ainda "não conseguiu"? Por acaso você... deixa pra lá.
Assisti Nozo x Kimi hoje mais cedo, e o desapontamento foi tanto que até esqueci de vir aqui comentar. Não sei nem por que considerar isso como um spin-off de Nozoki Ana, já que os dois não têm nada a ver exceto uma tênue ligação pelo tema do voyeurismo. Mas Nozo x Kimi não leva seu tema tão a sério quanto o original. Talvez a ideia fosse justamente fazer uma versão mais "light" do mesmo tema, mas isso tornou a premissa algo muito bobo e sem graça. Isso tudo além da baixa qualidade geral (principalmente aqueles peitos que parecem dois balões de ar) e dos defeitos visuais e especiais que permeiam o episódio como se fossem uma plaquinha de "RISOS" levantada para uma platéia inerte.
(01/09/2014, 21:13)TheOverlord Escreveu: Talvez a ideia original fosse justamente fazer uma versão mais "light" do mesmo tema, mas isso tornou a premissa algo muito bobo e sem graça.
Eu diria que o protagonista é que cagou o tema. Uma coisa era um macho reagir a isso, outra era um cara tosco.
(01/09/2014, 21:13)TheOverlord Escreveu: Isso tudo além da baixa qualidade geral (principalmente aqueles peitos que parecem dois balões de ar) e dos defeitos visuais e especiais que permeiam o episódio como se fossem uma plaquinha de "RISOS" levantada para uma platéia inerte.
(01/09/2014, 21:15)rapier Escreveu: Eu diria que o protagonista é que cagou o tema. Uma coisa era um macho reagir a isso, outra era um cara tosco.
Já eu acho que o protagonista ser tosco faz parte dessa premissa. A história só poderia manter esse ar de "comédia ecchi" com um protagonista sem muita reação. Se o cara fosse macho mesmo, deixaria de ser uma versão "light" pra ser puramente um clone de Nozoki Ana em outra ambientação.
Até pensei aqui em como o cara poderia ser macho sem bagunçar a premissa mas não consegui.
(01/09/2014, 21:30)TheOverlord Escreveu: Já eu acho que o protagonista ser tosco faz parte dessa premissa. A história só poderia manter esse ar de "comédia ecchi" com um protagonista sem muita reação. Se o cara fosse macho mesmo, deixaria de ser uma versão "light" pra ser puramente um clone de Nozoki Ana em outra ambientação.
Até pensei aqui em como o cara poderia ser macho sem bagunçar a premissa mas não consegui.
Uma versão light seria o cara não ver light. Sério, ele por exemplo ser macho mas ser cego. Ótima desculpa pra pegar aleatoriamente em peitos e bundas, mas torna difícil comer as donas. Mas isso teria que mudar a premissa do anime, que envolve ver.
Ou ele ser um gringo e não saber falar japa direito, o que acabaria fazendo ele dizer merda pras donas mesmo querendo ser foda. Idéias não faltam.