Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #301
(01/02/2020, 13:38)Zefiris Escreveu: Cabo USB x Micro USB de até 3 mtros custa 10 reais ou menos na Kabum. Dias atrás eu estava vendo isso por curiosidade.
Aliás, já que o assunto está nisso...
- Esses cabos genéricos funcionam com o controle do PS4 ou precisa de um algum cabo proprietário?
- Pelo que entendi dá para jogar com fio no computador, mas não há risco de sobrecarregar a bateria do controle?

eu vejo usarem cabo de celular, então deve funcionar qualquer um.

teoricamente, se está com o cabo ligado, ele não usa a energia da bateria, então não.
usei meus controles de ps3 por anos e anos no pc usando fio, e a bateria deles está perfeita até hoje.
 #302
(01/02/2020, 13:38)Zefiris Escreveu: Cabo USB x Micro USB de até 3 mtros custa 10 reais ou menos na Kabum. Dias atrás eu estava vendo isso por curiosidade.
Aliás, já que o assunto está nisso...
- Esses cabos genéricos funcionam com o controle do PS4 ou precisa de um algum cabo proprietário?
- Pelo que entendi dá para jogar com fio no computador, mas não há risco de sobrecarregar a bateria do controle?

Falando por experiência própria.
Qualquer cabo funciona, mas é bom pegar um cabo bom de ao menos 2 metros.

Cabos pequenos vão te atrapalhar na hora de jogar e cabos ruins vão estragar rapidamente.

No notebook eu usava o Bluetooth e funcionava de boa. No PC eu uso um controle de Xbox 360 com cabo.

O ds4 não tinha suporte nativo. Funcionava 100% só na steam com algumas configurações ou usando algum programa pra emular um controle de Xbox, mas de um tempo pra cá ele tem funcionado nativamente no Windows.

De qualquer forma, recomendo que compre um controle de Xbox com cabo ou com aquele adaptador wireless, a menos que já tenha um ds4 encostado.

E usar o controle no cabo não estraga a bateria. Toda bateria sabe a hora de parar de carregar.
Se tiver encucado com isso, vc pode abrir o controle e desconectar a bateria. É um plug tosco
 #303
Imagino se há emulador de Smartphone para eu tentar instalar algum programa israelense que alerta sobre ataque de foguetes/morteiros. E assim vê-los em primeira mão.
 #304
(01/02/2020, 16:27)Zefiris Escreveu: Imagino se há emulador de Smartphone para eu tentar instalar algum programa israelense que alerta sobre ataque de foguetes/morteiros. E assim vê-los em primeira mão.
Android tem um monte de emulador.
 #305
Baixei um tal de BlueStacks. Tem cara que é focado para jogos, mas indo averiguar.
 #306
(01/02/2020, 16:48)Zefiris Escreveu: Baixei um tal de BlueStacks. Tem cara que é focado para jogos, mas indo averiguar.

Eu testei um monte e maioria não presta, Bluestacks incluído. Recomendo o Genymotion.
 #307
(01/02/2020, 16:57)Kyyzao Escreveu: Eu testei um monte e maioria não presta, Bluestacks incluído. Recomendo o Genymotion.

Aqui Bluestacks funciona de boa...
a nova versão ta rodando praticamente tudo.
Além, da configuração completa de mapas de teclas.
 #308
Bluestacks, nox, ld player.

Ou simplesmente instale o Android studio e configure um device
 #309
Os jogos que joguei, foi o COD mobile, o Freefire, Black Desert Mobile.
 #310
Já usei esse Bluestacks e funcionou pro que eu queria na época, alguém me disse ser pesado mas rodava liso no meu PC antigo.
Páginas (138): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes