Kaijuu no Kodomo

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Sairá em BD final de janeiro.
Responder
 #12
Vendo o começo do filme, me interessa muito saber o orçamento disso daqui. Há quantos anos não sai um anime com cara de anime com tanta coisa em 2D?

Claro que há coisas em 3D, mas não destoam tanto como na média dos animes.
Responder
 #13
Pelas imagens, faz parecer um treco chato que os blogueiros vai gostar
Responder
 #14
[Imagem: ZUm4Cmy.jpg]

O carro passando reflete o cenário.

(01/02/2020, 11:27)Gabrinius Escreveu: Pelas imagens, faz parecer um treco chato que os blogueiros vai gostar

O assunto é esse mesmo, mas ao menos o negócio é bem feito.

É bonito mas já vi 15 minutos, tá bom de filme.
Responder
 #15
Pelo que sei esse filme foi feito durante um longo tempo, e daqueles projetos que os envolvidos estava através de oportunidade para exibir do que são capazes. Não é atoa que escolheram esse filme que permite muitas imagens únicas e incomuns.

Mas creio que o publico não gostará nada do filme, desconsiderando os aspectos técnicos.
É muito esotérico.
Responder
 #16
(01/02/2020, 12:03)PaninoManino Escreveu: Mas creio que o publico não gostará nada do filme, desconsiderando os aspectos técnicos.
É muito esotérico.

Quem viu todo diz que o filme tenta adaptar o mangá completo, de 5 volumes, e que somando isso com o ritmo mais lento e cenas mais contemplativas de um filme gera grandes problemas em roteiro e personagens.
Responder
 #17
(01/02/2020, 11:28)rapier Escreveu: O assunto é esse mesmo, mas ao menos o negócio é bem feito.

então é algo praquele pessoal que mede qualidade pela quantidade de sakugas, como um legendário usuário daqui um dia fizera?
Responder
 #18
(01/02/2020, 12:21)rapier Escreveu: Quem viu todo diz que o filme tenta adaptar o mangá completo, de 5 volumes, e que somando isso com o ritmo mais lento e cenas mais contemplativas de um filme gera grandes problemas em roteiro e personagens.

Não importa como e o quanto da história seja adaptada, o problema é a história em si.
Daisuke Igarashi é muito esquisitão para pessoas comuns gostarem.
Responder
 #19
Isso vendeu apenas 2600 no Japão. Prum filme isso é quase equivalente a zero. Pra nem os japas irem com a cara do negócio é porque a filantropia foi grande.
Responder
 #20
Comecei a ver mas já está muito tarde e o filme é longo, parei na metade.
Você só precisa assistir 1 minuto de Children of the Sea para notar como a animação é bem feita, mas como explicar a existência desse filme? Daisuke Igarashi é esotérico demais para dar retorno no investimento, e parece que o investimento aqui foi alto, levou vários anos para fazer isso.
Mas talvez o mais impressionante mesmo é simplesmente o fato de que conseguiram fazer. Que conseguiram pegar a arte do mangá e transportar de forma tão fiel para a animação. Impressiona que alguém topado tentar e se esforçar nesse objetivo.
É muito bem feito.

[Imagem: CfX6eYO.jpg]

Pena que destruíram o Kyoto Animation, queria ver o estúdio usar todo o talento da casa para tentar coisas diferentes como esse filme.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes