Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #281
só falo a real, nada mais e nada menos.

mas parabens
 #282
Odeio aquelas travas de cooler. Sempre tem um que dá problema e não quer desencaixar ou encaixar direito.
 #283
Como cada vez temos mais programas e jogos em Vulkan, estou usando o MSI Afterburner pra ver FPS nesse tipo de aplicativo, mas sem me livrar do FRAPS guerreiro.
 #284
Imagino que esse famoso MSI Afterburner funciona em qualquer placa, e não somente nas placas da MSI.
 #285
(30/01/2020, 19:53)Zefiris Escreveu: Imagino que esse famoso MSI Afterburner funciona em qualquer placa, e não somente nas placas da MSI.

Sim, isso mesmo.
 #286
podia ter um jeito de usar o riva turner sem precisar instalar esse afterburn
 #287
"Tapete Gamer Sharkoon Floor MAT", me deparei agora com isso na Kabum. Tapete gamer... Como está em promoção, dá para ver que ao menos 3 pessoas compraram Icon_e_ugeek
 #288
Depois do porta copo gamer eu já desisti.
 #289
É um tapete com temática gamer.

Apesar de eu não fazer ideia do que sharkoon signifique.

Eu acho tapetes necessários dependendo do tipo de piso que você tem na sua casa.

Piso frio, tipo cimento, porcelanato ou laminados são ruins porque são duros demais. Podem estragar as rodinhas da cadeira no pior do casos, mas geralmente são só escorregadias.
Pior para porcelanato ou azulejos que podem ter algum tipo de irregularidade nas juntas.

Aqui em casa o piso é de madeira pura. Não é tão duro a ponto de ser escorregadio, mas preciso usar um tapete para a cadeira não estragar o piso. Ricando ou amassando ele.

Aqui eu uso um tapete estilo de borracha. Ele gruda bem no chão e é bem macio em cima, mas não a ponto de estragar fácil. Apesar de ele estar bem destruído de tanto vai e voltar com a cadeira.
 #290
(31/01/2020, 14:13)TimeBandit Escreveu: Apesar de eu não fazer ideia do que sharkoon signifique.

Sharkoon é a marca.
Páginas (138): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes