Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 79
788 respostas neste tópico
 #481
Esse EP me pegou de surpresa.

Mas não cheguei a pensar na hora que a princesa tinha morrido (sou muito otimista?), talvez se ela tivesse sido enforcada por mais tempo...

Na parte que a Rayet ataca a Asselyum, ela parecia estar inconsciente, a Princesa ter aparecido pro banho naquela hora foi só uma puta falta de sorte.

Quando a Rayet percebeu a merda que fez ela acordou... bem, agora não adianta ela tentar se explicar, vai sofrer as consequências e eu acho é pouco. Icon_lol

Quero ver a reação do Inaho.

Já a parte do Slaine, achei muito foda... o ruim foi o anime ter mostrado que o Cruhteo era um cara fiél à Princesa e depois ter matado ele logo em seguida, mais wtf ainda foi o Saazbaum ter jogado a real pro Slaine, dizendo que era o traídor mesmo e pá, vamos ver o que vai acontecer com esses dois...
Responder
 #482
(05/09/2014, 11:05)AngelGift Escreveu: Já a parte do Slaine, achei muito foda... o ruim foi o anime ter mostrado que o Cruhteo era um cara fiél à Princesa e depois ter matado ele logo em seguida, mais wtf ainda foi o Saazbaum ter jogado a real pro Slaine, dizendo que era o traídor mesmo e pá, vamos ver o que vai acontecer com esses dois...

O Slaine é tão insignificante que o Saazbaum pode contar o plano inteiro que não vai mudar nada. Além disso, o Saazbaum meio que deixou implícito que o importante é acharem que a princesa está morta, não ela morrer de verdade. Ele não pareceu nem um pouco interessado em saber onde a princesa está ou deixa de estar.
Responder
 #483
(05/09/2014, 11:08)rapier Escreveu: O Slaine é tão insignificante que o Saazbaum pode contar o plano inteiro que não vai mudar nada. Além disso, o Saazbaum meio que deixou implícito que o importante é acharem que a princesa está morta, não ela morrer de verdade. Ele não pareceu nem um pouco interessado em saber onde a princesa está ou deixa de estar.

Hum, ele parece querer guerra por vingança... o Slaine como é tapado, é capaz de se aliar à ele só pra salvar a princesa...

Eu já nem sei quem são os vilões nessa porra, maioria é movida por vingança, se bem que ele comentou que queria tomar a Terra por causa dos recursos também...

Ah, anime muito foda, não cagando ele com esse lance da Princesa tá bom, imagina eu tendo que tirar meu voto em AZ pra votar em SAO2? HAHA!
Responder
 #484
(05/09/2014, 11:12)AngelGift Escreveu: Hum, ele parece querer guerra por vingança... o Slaine como é tapado, é capaz de se aliar à ele só pra salvar a princesa...

Não diria que se aliaria, mas sim que não atrapalharia. Os objetivos dos dois são diferentes.

(05/09/2014, 11:12)AngelGift Escreveu: Eu já nem sei quem são os vilões nessa porra, maioria é movida por vingança, se bem que ele comentou que queria tomar a Terra por causa dos recursos também...

Eu sei muito bem quem é do mal nesse anime. É a Rayet.

(05/09/2014, 11:12)AngelGift Escreveu: Ah, anime muito foda, não cagando ele com esse lance da Princesa tá bom, imagina eu tendo que tirar meu voto em AZ pra votar em SAO2? HAHA!

Agora que a princesa deve ficar em "coma" e a Rayet deve viver, o anime andará na corda bamba do facepalm. Pode acontecer qualquer coisa no anime desde continuar foda a ter uma merda imensa.
Responder
 #485
(05/09/2014, 11:28)rapier Escreveu: Agora que a princesa deve ficar em "coma" e a Rayet deve viver, o anime andará na corda bamba do facepalm. Pode acontecer qualquer coisa no anime desde continuar foda a ter uma merda imensa.

É uma obra escrita pro anime, vai que o criador disso é um troll fdp. Cry
Responder
 #486
(05/09/2014, 10:22)rapier Escreveu: Elas podem até virar amigas, mas considero o que ela fez imperdoável e espero que a Rayet compense sacrificando depois a vida dela pra proteger a Asseylum.

A Rayet não tem perfil de personagem que se sacrificaria por alguém, eu acho que nem morrer ela vai, vamos ter que suportar ela do começo ao fim da obra, diferente do Marito, esse sim tem perfil de que vai morrer pra tentar salvar alguém.
Responder
 #487
(05/09/2014, 13:04)jplay Escreveu: A Rayet não tem perfil de personagem que se sacrificaria por alguém, eu acho que nem morrer ela vai, vamos ter que suportar ela do começo ao fim da obra, diferente do Marito, esse sim tem perfil de que vai morrer pra tentar salvar alguém.

Ele tá fazendo o tratamento lá pra superar o trauma do passado.

Ele vai zerar aquele Minecraft War e vai salvar o mundo no final do anime, vai vendo.

Ou morrer, ele pode morrer, mas ao menos ele tem que fazer alguma coisa foda antes disso.
Responder
 #488
(05/09/2014, 13:10)AngelGift Escreveu: Ele tá fazendo o tratamento lá pra superar o trauma do passado.

Ele vai zerar aquele Minecraft War e vai salvar o mundo no final do anime, vai vendo.

Ou morrer, ele pode morrer, mas ao menos ele tem que fazer alguma coisa foda antes disso.

Duvido ele salvar o mundo, no maximo ele vai se sacrificar pra salvar a galerinha junto com o protagonista depois que ele conseguir platinar o Minecraft War, se ele não fizer ao menos isso pra tentar compensar ao menos um pouco do que o anime investe nele vai ser no mínimo muito frustrante para os telespectadores.
Responder
 #489
(05/09/2014, 13:04)jplay Escreveu: A Rayet não tem perfil de personagem que se sacrificaria por alguém, eu acho que nem morrer ela vai, vamos ter que suportar ela do começo ao fim da obra, diferente do Marito, esse sim tem perfil de que vai morrer pra tentar salvar alguém.

Já tem 2 empata-anime: o Rayet e a Marito, então no mínimo um dos dois tem que morrer pelo bem da obra. A Rayet morrer depois que virasse do bem seria tipo a morte do Cruhteo.

(05/09/2014, 13:10)AngelGift Escreveu: Ele tá fazendo o tratamento lá pra superar o trauma do passado.

O melhor tratamento pra ele seria

[Imagem: DtAKWbM.jpg]
Responder
 #490
Para mim a Rayet tem que morrer....(isso me lembra um filme Icon_lolIcon_lolIcon_lol) o marito estou pouco me importando para ele...
Responder
Páginas (79): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes