28/01/2020, 14:03 |
Tão real que o Wesker voltou das cinzas só pra rir.
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
28/01/2020, 14:03 |
Tão real que o Wesker voltou das cinzas só pra rir.
28/01/2020, 18:16 |
kd os zumbis chineses?
28/01/2020, 19:35 |
Essas coisas nos faz pensar... 1 pessoa pode foder o mundo inteiro. Imagina se não isolassem as cidades, tava todo mundo doente.
28/01/2020, 23:24 |
bom ditado, diga-se de passagem
29/01/2020, 00:08 |
Minha mãe agora me dizendo o óbvio:
- Tu não tem perigo de pegar o vírus, é raro sair de casa. Só se eu ou teu irmão pegar e assim passar para ti. Mas vamos tomar cuidado.
Já morreram 50 pessoas aqui em MG por causs ds chuva. Loucura.
https://anime-forum.info/showthread.php?...0&page=686 Acabou que aqui choveu pra caralho tb, @Zefiris
O avião com destino ao aeroporto de Ontário, no sul da Califórnia, transportando mais de 100 cidadãos dos EUA evacuados de Wuhan, na China, foi desviado para a base aérea de March. Motivo? Aparentemente descobriram que havia contaminação dentro do voo.
E tinha gente achando bonito a idéia do Brasil fazer o mesmo só porque sim. O Bolsonaro está agindo de forma sensata, sem sentimentalismo barato e inconsequente. Nos próximos dias deve ter mais chuva forte para MG e ES. Parece que a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) está passando pela região. Aqui no Sul, entre hoje e amanhã deve ter algumas tempestades com potencial risco de granizo aqui e acolá devido a um cavado em níveis médios e altos em conjunto com JBN. Mas o clima deve estabilizar e refrescar um pouco no final de semana. Edit: O tempo deve estabilizar apenas no RS e talvez no Sul de SC.
E por aqui um vento de nada arrancou boa parte do teto do aeroporto. Deve ser feito de papel alumínio.
29/01/2020, 13:40 |
Na cidade catarinense de Imbituba a população está em pânico por saber que na próxima semana chega um navio chinês no porto da cidade. Estão até pensando em fazer manifestação para não deixar o navio atracar lá.
O que é meio exagerado. Pelo que estive vendo, o navio saiu da cidade de Qingdao no dia 15 de dezembro, antes de começar o surto em Wuhan (a 1.000 km de distância). É praticamente impossível ter alguém com virus na tripulação; e que já estaria mais do que incubado após todo esse tempo. |
« Anteriores | Seguintes »
|