Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
 #61
Essa historiada cobra era facilmente skipavel... agora final desse 3° episodio foi legal.

ela deu de cara justo coma ex do "namorado".

quero ver próximo episodio.
Responder
 #62
Episódio 3

[Imagem: TAPBPhG.jpg]
Depois de todo blablabla com a cobra que acabou (graças a Deus - e eu acho que ela ou deduziu certo ou enganou a cobra) tivemos um timeskip de 2 anos.

Agora o caso da vez é sobre a youkai cosplayer peituda que assombra a cidade com uma barra de ferro. A Saki, ex-namorada do Kurou virou uma policial. Ela realmente ficou traumatizada com as coisas sobrenaturais que presenciou sobre ele.

O relacionamento entre a Kotoko e o Kurou parece que avançou bastante nesses 2 anos, já que ela mencionou "dor da primeira vez"... só achei que foi um comentário totalmente sem noção e aleatório de se fazer pra um desconhecido...

[Imagem: xNMYhzk.png]

A Kotoko dá de cara justo com a ex-namorada do Kurou, faz esse comentário ai (nesse ponto ela ainda não tinha reconhecido a Saki), dai elas lutam contra a Youkai peituda.

O ep termina com a Saki dando um soco na Kotoko, depois que ela revela ser a atual namorada do Kurou.

lol

(26/01/2020, 04:42)Kyyzao Escreveu: Não sei a Kotoko tava zoando ou ela realmente perdeu a virgindade, mas considerando timeskip é possível que seja verdade.

Pode ser sim que ela minta pra si mesma sobre isso, já que ela apaixonou no cara instantaneamente e ele a recusou diversas vezes.

Mas com base no período de 2 anos desse timeskip... deve ter insistido tanto que ele acabou cedendo, não é possível.
Responder
 #63
Episódio 4

[Imagem: nAm1N6w.jpg]
O foco agora é descobrir o mistério que envolve a mulher da barra de aço, Nanase, e as circunstâncias da morte dela.
No final do ep ela lutava contra o Kuro.
Responder
 #64
pelo jeito o enfadonho episódio da conversa com a cobra foi só um susto mesmo.
Responder
 #65
Tá sendo aturavel, mas as coisas ainda acontecem muito devagar
Responder
 #66
Essa obra já tem 24 eps? Pq adaptação tá bem lenta...
Responder
 #67
(08/02/2020, 20:18)Kanta Escreveu: Essa obra já tem 24 eps? Pq adaptação tá bem lenta...

Como assim já tem? Terá 12 episódios e deve cobrir apenas o arco da peituda sem cara.
Responder
 #68
digo, vai ter***

haha
Responder
 #69
Algumas cenas de ação, muita conversa e mais conversa.
Responder
 #70
anime continua ok, porem não é nada d+ ate agora
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes