Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
 
322 respostas neste tópico
 #241
(25/01/2020, 20:49)Gabrinius Escreveu: que que isso tem a ver com seton?

Tem a ver com sua definição de temporada ruim, que não envolve animes de prassódia tipo Seton.
 #242
se fosse assim, qualquer temporada com um anime bom não poderia ser chamada de ruim. essa é a lógica de muitos de vocês, não a minha... por isso que o "bom" sempre tinha aquele monte de voto justificado pelo "vinland saga é top, então a temporada é boa"
 #243
(25/01/2020, 20:52)Gabrinius Escreveu: se fosse assim, qualquer temporada com um anime bom não poderia ser chamada de ruim. essa é a lógica de muitos de vocês, não a minha... por isso que o "bom" sempre tinha aquele monte de voto justificado pelo "vinland saga é top, então a temporada é boa"

Sim, a sua definição de temporada ruim envolve quantos animes dela você pretende completar. Parecida com a minha, só muda as quantidades.
 #244
A única lógica certa é: Se cabrito diz que algo é bom é porque é ruim, e se diz que algo é ruim, é porque é muito ruim ou pode ser muito bom. Tem exceções.

Na falta do raio vai cabrito mesmo.
 #245
pra galera que acha que torfin é um exemplo de personagem másculo, essa lógica deve ser bem útil mesmo
 #246
(25/01/2020, 20:52)Gabrinius Escreveu: se fosse assim, qualquer temporada com um anime bom não poderia ser chamada de ruim. essa é a lógica de muitos de vocês, não a minha... por isso que o "bom" sempre tinha aquele monte de voto justificado pelo "vinland saga é top, então a temporada é boa"

Então pra tu o que seria uma temporada boa?
 #247
(25/01/2020, 20:54)Kyyzao Escreveu: A única lógica certa é: Se cabrito diz que algo é bom é porque é ruim, e se diz que algo é ruim, é porque é muito ruim ou pode ser muito bom. Tem exceções.

Na falta do raio vai cabrito mesmo.

Eu uso lógica parecida pra opinião de terceiros sobre animes.
  • Se todo mundo fala que é bom e eu não pretendia ver o anime ele é ruim.
  • Se todo mundo fala que é ruim e eu não pretendia ver o anime ele pode ser bom, mas é raro.
  • Se há opiniões divergentes, devo ver o anime.
 #248
(25/01/2020, 20:56)M3troid Escreveu: Então pra tu o que seria uma temporada boa?

uma temporada com um bom número de obras minimamente aproveitáveis, oras.

de que outra forma é possível avaliar?
 #249
(25/01/2020, 20:57)Gabrinius Escreveu: uma temporada com um bom número de obras minimamente aproveitáveis, oras.

de que outra forma é possível avaliar?

Ok, então se tu viu mesmo 10 animes na temporada passada, a mesma devia ser boa pra tu, não?
 #250
não tem como ter visto 10 animes da temporada passada... além de que é aquilo, se voce só tem arroz grudento e buchada de bode na geladeira, você prefere comer aquela desgraça ou prefere morrer de fome?
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes