Emuladores

Páginas (86): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 86
855 respostas neste tópico
Imagina jogar Wipeout com isso. Será preciso ter reflexos super humanos. HAHA!

X3 europeu a 60 fps. Aí eu dei valor.
Responder
E ainda aumentaram o limite de overclock de 500% pra 650%. Tá excelente, excelente. Só falta agora resolverem a questão do PGXP pra ficar quase perfeito.
Responder
então o epsxe já foi superado?
Responder
(24/01/2020, 23:31)Gabrinius Escreveu: então o epsxe já foi superado?

Pros meus interesses sim.
Responder
Descobri aqui que o RatroArch tem profile pra uma ruma de controle, aí não preciso ficar configurando se quiser usar um diferente.
Responder
Instalei esse RetroArch na máquina virtual com Linux e estou bem perdido nas opções dele.
Responder
É um saco pra configurar. Eu salvo o .cfg pra não ficar nisso toda vez que sai uma versão nova.
Responder
podia disponibilizar o cfg pra mode os outros num precisar ficar se matando.

eu desisti de mexer nas coisas que mexe em vídeo e som.
Responder
Enquanto fazendo download da versão Undub de Tales of Xillia (PS3), vejo que o emulador só roda perfeitamente o segundo jogo, não o primeiro, que o site classifica como "Ingame (40.92%): Games that either can't be finished, have serious glitches or have insufficient performance". Bem, deve ser questão de tempo.
Responder
(25/01/2020, 20:11)Zefiris Escreveu: Enquanto fazendo download da versão Undub de Tales of Xillia (PS3), vejo que o emulador só roda perfeitamente o segundo jogo, não o primeiro, que o site classifica como "Ingame (40.92%): Games that either can't be finished, have serious glitches or have insufficient performance". Bem, deve ser questão de tempo.

Eu zerei os dois Xillia e o Graces F no emulador sem maiores problemas.
Responder
Páginas (86): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes